LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

RECOMEÇO

12/06/2010

Meu filho recuperado eu solteira a quase um ano tinha que começar a tomar as rédias da minha vida,num domingo tudo sussegado nós estavamos morando temporariamente no apartamento da minha mãe ,meu filho já andando de muleta ,mais andando...... passamos a semana procurando um deposito ou loja para ele montar o auto eletrico,eu falei para minha mãe que iria procurar uma pessoa que foi muito importante na minha vida e que eu tinha revisto a quase 30 anos atraz eu já era casada e a saudades era muito grande esperei o falecido ir trabalhar e sai atraz a procurar, eu morava de um lado da cidade e eles do outro e eu não sabia andar sozinha mas peguei minha filha e fui .passei parte do dia procurando mas achei ,conversei com minha "tia" e depois meu ex namoradinho chegou e me levou até a estação de metro tentou me beijar mas resisti apesar da vontade ser muita mas estava com minha filha e minha indole não deixaria, mas ele nunca saiu da minha mente nem ele nem a familia dele,quando minha mãe estava para se separar eu ficava na casa de uma vizinha que fez o papel de minha mãe por um tempo minha mãe pagava ela para me dar almoço eu tinha muita saudades deles, pois eram muito felizes viviam rindo fazendo piadas, dançando, uma familia extremamente feliz foram "minha familia" por um tempo, ela tinha 2 filhas e um filho e por causa da amizade que eu tinha com a filha dela que fui ficar na casa deles por nossa amizade,era minha melhor amiga ,confidente,irmã era meu tudo a gente era muito ligada e eu tinha um namorico de criança com o irmão dela que nunca saiu da minha mente meu elo com eles era tão forte que toda minha familia sabia deles meus filhos e parentes,mas fomos separados por uma tragédia a maior da minha vida e da vida deles tambem,minha mãe se separou e arrumou um apartamento no centro da cidade e ali tambem montou uma oficina de costura com varios empregados o apartameto era muito grande, ela dividiu e trabalhava numa parte e eu teria que me separar de minha amiga mas a gente estava sempre juntas, pelo telefone ou cabulavamos aula e iamos uma para a casa da outra, eu como filha unica adotei ela como irmã,faltava dois dias para o dia dos namorados e exatamente um mes para o aniversário dela que fazia 12 anos ,ela veio dormir na minha casa pois os pais dela tinham ido para o guarujá ver um apartamento  para comprar passamos dois dias quase sem dormir contando as novidades passamos a noite na banheira de espuma brincando se fosse hoje diriam que tinhamos algum caso, mas não tinhamos estes pensamentos eramos irmãs aquela que contava uma coisa para a outra e ali morria, passavamos os dias ouvindo musica e conversando tinhamos até uma musica que quando uma estava triste a outra ouvia a musica como se sentissemos e mandassemos a musica para a outra e é assim até hoje, quando estou triste ou muito feliz ouço a musica e sei que ela esta comigo e no domingo eles iriam voltar ela foi embora apesar de muita briga em casa pois eu quis leva-la e minha mãe não deixou pois eu tinha ido pra lá uns dias antes sem avisar , estava de castigo, ficou resolvido que um rapaz que trabalhava com a minha mãe e morava no bairro dela a levaria,mas antes disso teve muita encrenca eu dizendo que ia e minha mãe me proibindo entrava no elevador ,minha me tirava até que por ulimo a minha mãe falou entra e não vai mais ninquem, nem que a mãe dela morra de preocupação, ninquem vai mais para lugar nenhum ,ai minha mãe pensou melhor e achou  que ela tinha que ir, ficou certo que eu a levaria até a estação da luz e assim foi feito, no caminho ela parou numa barraquinha de camelo e olhou umas aliançinhas querendo comprar para o namorado dela pois aguele dia era o dia dos namorados,que era um primo meu do coração mas estava sem dinheiro, quando eu desci do elevador minha cachorrinha que eu tinha desde pequena desceu pela escada e sumiu, ali nos vimos pela ultima vez naquela noite uma tragédia iria nos separar para sempre........



Quando ela chegou na casa dela os pais ainda não tinham chegado ela e o irmão foram assistir tv um barulho lá fora acharamm que era ladrão ou alquem querendo entrar na casa eles foram ver, na frente da casa tinha o bar que era do pai deles estava aberto ainda com um funcionario ele pegou a arma que o pai guardava em casa (outro alerta por favor não tenham armas elas só trazem desgraças e tristezas)e  atirou ,atirou pensando ter atirado em quem tinha entrado na casa ou para assustar mas acertou ela ,quando viu o que fez pegou ela nos braços e saiu gritando o namorado dela estava no bar ou pelas imediações pois eles tinham acabado de se encontrar , pegou o carro colocou eles dentro e partiu para o hospital ele falou que ela deu o ultimo suspiro no colo dele (o namorado)sem uma palavra, ali se foi a unica alegria que tive na vida ,uma amiga sincera e amada no outro dia cedinho estava o bairro na minha casa pois todos sabiam da nossa amizade quando eu vi só dei um grito ela morreu  tentaram me enganar que estava no hospital mas eu fui pra lá sabendo que jamais a veria de novo,quando cheguei a mãe dela "tia"me abraçou e gritou cade a nossa.........

 ali eu perdi o chão parecia que ia morrer tambem e morri por muitos anos....... mas muitos mesmo........ não podia falar sobre ela que caia no choro,afinal de contas ali perdi meu primeiro amor(seu irmão) pois fiquei com odio dele eu não consequia perdoa-lo era muito criança para entender perdi minha irmã e minha nova familia ,quando meu filho mais novo tinha 3 anos ele ficou muito doente isso quase 15 anos depois ele ficou internado e eu escutava uma criança que gritava no outro quarto ai minha cabecita,ai minha cabecita a noite toda meu filho estava num quarto sozinho a enfermeira veio falar se não era melhor ele ficar no outro quarto onde tinha muitas crianças seria melhor para ele, eu aceitei imediatamente quando entrei no quarto ela estava lá o mesmo corte de cabelo a mesma idade, era ela, tenho certeza disso,gritando, ai minha cabecita ela morreu com um tiro que entrou pelo nariz e estourou seus miolos e esta menina não deixava ninguem chegar perto dela e estava sem a familia pois a familia era argentina e ela veio para um trasplante de medula e a mim ela deixava cuidar dela e colocar salmouras na cabeça dela, quando minha filha chegou ,mostrei para ela uma foto e mostrei a menina sem nada dizer ,minha filha retrucou : mãe voce já foi pedir uma foto para a menina? eu respondi filha esta é a foto da minha amiga que sempre levei na carteira esqueceu ? pois eu sempre mostrava a eles a minha amiga, ela ficou assustada pois só ai lembrou  da foto que eu tinha e eu sempre pedi para meus deuses budistas que eu queria ver ela nem que fosse em sonho para ensinar o nam myorro renque kio para ela e foi assim que ensinei ,escrevi e coloquei dentro da biblia dela,cuidei dela até ela ir para a sala de operação e nunca mais quis saber o que aconteceu com aquela menina que foi usada para eu ensinar ela e ter um pouco de paz pois a partir daquele dia pude falar dela e até escrever, aqui sem chorar,pois a partir dali tenho a certeza que me despedi dela a despedida que eu esperei por anos me despedi para sempre de verdade e isso nos separou por 28 anos e hoje,exatamente hoje novemente dia dos namorados faz 38 anos que isso aconteceu ,ainda revi o irmão dela que começou a trabalhar em casa e a me atentar meses depois mas o achava culpado,tinha uma atração enorme por ele mas ainda tinha muita magoa ele me tirou a minha unica amiga que o é até hoje nunca mais consequi e nem me deixaram ter outra e como ela tenho certeza que nunca mais encontraria ela era minha irmã a que eu não tive mas me esquecia que ele era uma criança e irmão real dela e sofreu muito mais mas muito mais do que eu ,tentou se matar de todos as formas , pelas drogas,bebida e tudo mais tem que viver com esta culpa para sempre e num dia que ninquem deixa ele esquecer pois tem dias que passam e a gente nem percebe que dia é mas o dia dos namorados te lembram durante quase um mes deste dia para nós fatidico, se destruir mas não conseguiu, eu sempre o amei e nunca mas nunca o esqueci me casei tive 3 filhos já adultos e nunca me esqueci dele estava sempre em minhas memorias em meus pensamentos e desejos,pois logo apos isso 5 meses depois conheci aquele que foi meu algos e me casei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante