LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sábado, 5 de junho de 2010

O ESPERADO ACONTECEU

Como eu já tinha dito a voces dos meus netos que não conheço, só os vi muito novinhos uns dias após seu nascimento e e meu neto dias após o nascimento e por mais duas vezes ,quando tinha mais ou menos 2 anos foi a ultima vez,eu os procurava  minha amada neta achei a um tempo atraz e agora achei meu neto maravilhoso esta lindo ,sadio e me parece muito feliz isso é mais importante pra mim ele ainda não quer falar comigo,não sei porque não sei o que a mãe deles podem ter falado para eles, pois a mim, mal me conheciam uma viveu comigo por um mes e foi só o tempo que estive com ela e a mãe dele de meu neto a vi por 3 vezes e conversamos muito pouco, mas o mais importante para mim é saber que eles estão bem e que eles saibam que os procurei por estes anos e não desistiria nunca antes de encontra-los e que eles soubessem que os procurei , sempre tentei acha-los,gostaria muito de que eles soubessem que o amo mesmo sem  conhece-los como amo minhas neta que convivi com ela pouco tambem mas convivi ,pois eles são um pedacinho de mim, mesmo que eles não queiram saber, mas fiz ele saber  se um dia precisar para o que for tem uma avó,não sei e nem me interessa o que ouve entre os pais dele eu não tenho nada a ver com isso sou simplesmente uma avó e  foi uma semana antes do meu aniversário era só o que faltava para eu estar totalmente realizada a internet entre outras coisas é maravilhosa para achar suas pessoas queridas se voce procura alguem nao desista que vai conseguir não desista de nada na sua vida que um dia conseguirá,obrigado meus netos por voces existirem são mais uma continuação minha,mesmo que não queiram saber de mim saibam que estarei sempre aqui orando por voces para que tudo dê certo em suas vidas,sem magoas nem lamentações só muito amor,não peço desculpas porque não tenho culpas ,que os deuses sempre estejam no caminho de voces 3,bjsssssssss


AMOS VOCES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante