LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sábado, 5 de junho de 2010

RECOMEÇO DE UM GUERREIRO


Assim re cem  separada novamente fiquei cuidando do meu filho até ele melhorar, nos finais de semana e feriados eu descia para trabalhar até ver como ele ia ficar achei que ele Ia ficar numa cama para sempre mas ele se levantou  ,ai meu filho foi melhorando dia a dia quase morreu,fraturou a bacia em 3 lugares e quebrou o femur depois de toda a operação feita e em casa começou a pulgar levei varias vezes para o hospital com o maior sacrificio pois ele é muito alto e eu sem carro sem poder pagar taxi ai consegui uma ambulancia do amigo da minha mãe mas tinha que levar varias vezes, minha filha e meu genro só tinham moto e o falecido me devia e muito..... pois nunca me pagou nada falou que ia me dar um carro pela divida mas nunca deu eu liquei e pedi um carro para ele não para mim só para levar o filho e quando ele melhorasse eu devolveria pois não queria nada dele sabia que as coisas dele eu sabia muito bem de onde vinham , era só para leva-lo mais confortavel ao hospital pois sofria de mais cada vez que eu ia leva-lo arrumei uma cadeira de roda fazia o impossivel e sozinha ai ele me mandou uma carro minha filha foi nos levar quase morremos todos nós a roda do carro saiu no meio do caminho só escutei o grito de dor do meu filho com o tranco que o carro deu, bem do lado dele saiu a roda e a sorte que não pegou ninguém na rua, entrou dentro de uma loja, irresponsavel nem nesta hora foi homem para arrumar um carro decente para levar o proprio filho para um hospital , liguei e ele veio buscar a carroça velha dele que quase nos matou ,sorte não estavamos na marginal em alta velocidade ainda voltavamos desanimados pois



 os medicos diziam que não era nada e que ele estava bem,quando o medico dele chegou de viagem viu que ele estava com infecção hospitalar,ai teve que abrir toda a operação e tirar toda a protese que tinha colocado,meu filho ficou entre a vida e a morte apodrecendo em vida,um amigo de minha mãe medico de UTI foi visita-lo em casa e falou que o caso dele era serio e para eu dar dobrado as injeções que o medico tinha dado mas era muito caras eu passava madrugadas andando pelos hospitais para conseguir as mesmas pois enquanto eu não tivesse todas não poderia começar a dar pois não poderia parar e tinha que ser rapido cada uma custava na época a mais de 10 anos atraz 130 reais comprei umas 6 e consegui as outras paguei para uma enfermeira vim dar em casa 2 vezes ao dia ,uma por uma quase 10 mil reais de injeção quando chequei lá no hospital com ele o medico me parabenizou pois tinha mandado ele para casa pois no hospital ele não conseguiria dar só que ele não sabia que eu tinha dado dobrada quase 18 mil reias nas veias e ele falou pocha voce tem quase 10 mil reias na veia,o medico amigo da minha mãe vendo que a garra do meu filho que levantou do que era quase impossivel propos uma sociedade para a gente,por ver nossa luta e a vitória quase que impossível de um guerreiro, ai eu falei não se o sr quiser só  meu filho pode ser seu sócio tem até maquinarios e etc,porque eu volto para a cidade que me abriu os braços quando eu mais precisei ,ele se interessou e fez  sociedade com ele eu prometi que ficava com ele até a inauguração da loja,ai começou minha nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante