LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

CRIE SUAS PROPRIAS ASAS

Olá , voce que esta ai do outro lado, isso voce mesma! agradeço pelas palavras lindas que tens me mandado ou pensado em me mandar,fico muito feliz em saber que estou fazendo com que voce pense,que voce acredite que tem saida o seu problema e que acrediteque tens força,quando eu estava na sua situação eu não tinha contato com ninquem mas quem me deu forças para sair daquela situação foi a minha fé e por incrivel que pareça, Ana Maria Braga ,era a unica pessoa que eu tinha contato todos os dia pela tv e doia em mim quando ela falava "ACORDA MENINA" e eu fui acordando devagar com as palavras dela e sempre orando para que eu tivesse sabedoria para sair daquela situação e fui acreditando que eu tambem podia e seria alquem e seria um dia feliz,um dia me deparei com o espelho e me olhando me perguntei, cadê eu onde?onde estou eu?quem sou eu?não tenho vontades,gostos,prazer,opinião etc e etc......não sou ninquem ,não sou nada, ai comecei a me ver a me perceber a saber que por traz daquele corpo tinha um ser que pensava não só no outro e para o outro, mas em mim tambem,que não era só uma mãe e sim uma mulher,que tinha  meus sonhos ,gostos ,pensamentos meus e fui montando minha estratégia para sair daquela situação,mas para isso teria que matar dentro de mim aquela dependencia que eu tinha do outro fazendo isso seria livre e consegui como um passe de magica consegui, voce tambem é assim pare de sonhar os sonhos dos outros e viver a vida dos outros tome as rédias da sua vida,voce pode, creia nisso não deixe ninquem tirar esta convicção de voce a lua tambem brilha para voce e o sol sempre nascerá no outro dia e voce poderá ve-lo,contempra-lo,uma frase que escutei não sei aonde mas ficou na minha vida "só fazem com voce o que voce deixa"pense muito nisso,se voce não tem uma profissão terá uma apetidão, cozinha bem,faz um artesanato bem ,conversa bem tudo pode virar uma profissão,porque sem a independencia economica não terá a independencia propria a moral,fisica e etc.... quando começar a pensar em voce achará a saida porque, ela sempre existirá,crie as suas asas,toque a sua propria musica conte a sua propria historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante