LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

REALIZAÇÃO



Agora daqui da minha cidade querida que tão bem me acolheu com meu verdadeiro amor de toda minha vida,aquele que foi meu primeiro amor que dei o primeiro beijo,o primeiro desejo, a primeira decepção a primeira saudade a primeira alegria,um homem honrado,divertido,companheiro,amigo,um pai maravilhoso para meus filhos e um vó melhor ainda tem o total respeiro dos meus filhos e neta me ajudou a construir tudo o que temos sonhou com meus sonhos,com muito trabalho e companheirismo que é muito mais que milhões em dinheiro, minha alma gêmea eu tinha duvida que isso existisse mas existe,existe de verdade sem demagia nenhuma vivemos a 10 anos de muita compreenção e parceria me beija todos os dias e me diz que me ama varias vezes por dia,faz o café da manhã,fala obrigado da licença me elogia em tudo que fasso mesmo que não esta bem feito mas me elogia,não pergunda onde vou nem quando e porque voltei naquela hora,não me critica em nada,confia em mim como eu nele,um companheiro para qualquer hora e acontecimento ,imaginem faz compra de super mercado comigo!!!!!!,vai a shoppin e não reclama!!!!!!! muito pelo contrario tenho que tomar cuidado com que falo que quero ou acho bonito se não ele compra mesmo e as vezes nem quero só elogiei ele sai de mansinho e dali a pouco aparece com o que elogiei ,ele é uma pessoa que todos que entram em contato  o amam uma pessoa que é respeitado por todos temos uma vida maravilhosa cheia de realizações,um homem criativo de um bom humor que eu nunca vi em ninquem,brinca com tudo e com todos,alegra qualquer ambiente, meus filhos o amam  os respeitam demais, minha neta e todos sem extinção,trabalha comigo o tempo todo,lutamos juntos e construimos a nossa casinha que hoje aos meus 50 anos, inaugurei fizemos um churrasco para a familia de 2 dias, pena não ser completo pois meu filho esta para operar de novo da perna e não pode vir, mas quando melhorar faremos outro ai sim com toda a familia junta,foi muita luta mas consegui hoje estou realizada meus filhos encaminhados cada um na sua luta ,com muita dignidade são pessoas de respeito que trabalham muito e seguiram o caminho que eu sempre ensinei a eles e alem de ensinar mostrei na pratica que é possivel ,o caminho do bem,do correto do justo, que com quem viveram não eram para ser bons,pelo exemplo que viram a vida toda dentro de casa, mas a exencia que eu passei para eles prevaleceu e mostrei a todos que é possivel ser digno apesar de tudo e de todos o meio não faz o ser humano e sim o exemplo de uma mãe,ensine e mostre na pratica para seus filhos o correto e eles não te decepcionarão mesmo que o ambiente que vivam seja contrario o ensinamento e o exemplo de uma mãe é tudo,tenho um trabalho digno sonhei muito grande para meu padrão de vida e consegui realizar todos meus sonhos com muito trabalho e dignidade me sinto com a minha missão cumprida,o que vier a partir daqui é lucro não desejo mais nada a não ser que tudo continue como esta,obrigado a todas que me seguiram espero ter passado a todas que é possivel sim ser feliz basta procurar,não deixe ninquem pisar em voce te humilhar,voce consegue reverter isso a seu favor é só ter determinação,coragem e seguir em frente mesmo que voce ache que não tem saida ela aparece,não se acomode nem se troque por um prato de comida, valemos mais do que isso e conseguimos muito mais do que isso, se voce é uma pessoa legal e o é.......encontrará muita gente tambem legal no seu caminho para trilhar junto com voce ou do seu lado,não tenha medo, dê o seu grito de liberdade o mundo esta ai para voce desfruta-lo.

.

2 comentários:

  1. OI marcia é bom ler sua historia e ver que a vida pode ser dificil mas que com trabalho e honestidade se cinsegue ser feliz e acançar seus objetivos,bjs,Daniela

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou emocionada ,extasiada,enfim,parece que que vc está falando exatamente para mim,da minha vida.beijos querida ainda não consegui ler tudo,eu volto,bjks

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante