LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

CHEGAVA A HORA







E a vida ia indo viagens passeavamos demais,estava marcada uma viagem para brasilia eu já não mais queria ir pois estava pensando em me separar de vez,viajamos o ano todo nem tinhamos tempo para ficar na cidade só nos feriados,aniversários, casamentos,minas ,fomos  do oiapoque,maranhão,campos do jordão por varias vezes uma dia escutamos na tv que estava nevando em são joaquim saimos de madrugada chegamos lá a neve é linda mas nunca mais doi até a alma da gente não tem agasalho nem ar condicionado que pare o frio que a gente sente os pés parece que estão molhadas e muitos outros lugares mas já não tinha mais graça
caminhos lindos mas vazios completamente vazios,,foram 5 anos de descobertas viajei o Brasil inteiro cada cantinho vi coisas que jamais imaginaria em ver,cidade por cidade,aprendi muito,estabilizei minha vida com muito trabalho e determinação não quiz absolutamente nada dele o que ele tinha para me dar me deu nestes anos,me ensinou a ser independente,me ajudou a conseguir minha licença,a ter o meu ponto me ensinou como e onde comprar,me ensinou a economizar a gastar meu dinheirinho,conheci muitas culturas vivi no meio da sociedade em uma casa linda num lugar maravilhoso e ele uma pessoa muito respeitada na nossa e em muitas outras cidades por onde passava eramos recebidos como pessoas muito bem conceituadas o qu ele o era,fui respeitada,amada,companheira para todas as horas e todas as situações,mas terminou sem magoas, lagrimas , tristeza nem rancores simplesmente acabou hoje somos amigos, quando nos encontramos ele sempre sujere uma volta mas não da mais sou muito feliz com meu marido e o que sinto hoje por ele é só uma grande gratidão e amizade,por ter aberto o mundo em meus olhos e me orientar por onde caminhar num momento onde eu não tinha rumo nenhum e ele sempre me dizia quero se um dia a gente não estiver mais junto voce  saiba andar sozinha e não tenha que depender de ninquem e realmente ele conseguiu as vezes eu achava ele muito cruel fazendo com que eu resolvesse minhas coisas sem me ajudar em nada, mas só assim a gente aprende, fazendo,sendo e realmente depois que me separei do primeiro marido nunca precisei de ninquem nem dele eu fazia e tomava as redias da minha vida da primeira vez sai com a minha roupa nesta eu saia com meu trabalho,experiencia,minha casinha que comprei e estava pagando com meu trabalho e quase mobiliada pois fui comprando e guardando nestes anos e o mais importante tinha aprendido a viver coisa que quano me separei da primeira vez tive que aprender pois vivia numa clausura e tive que aprender tudo das minimas coisas mas sobrevivi e muito bem muito mais do que qualquer um poderia imaginar.
eu não estava mais feliz e quando me separei disse a mim mesma que quando isso começasse a acontecer eu não perderia mais o meu tempo ai chegou o carnaval minha mãe veio me ajudar,terminando a temporada fui á são paulo minha filha tinha operado  fui visita-la quando eu voltei minha mãe me chamou junto com meu companheiro e me disse filha ele não dormiu em casa a tarde recebeu um telefonema e saiu a noite e não voltou eu achei o fio que precisava para desatar o nó ai disse a ele que iria embora ele não deixou de jeito nenhum se eu saisse de casa ele não me dixaria mais trabalhar na area do quiosque dele eu tinha o meu ponto que não era lá mas ficaria quase que impossivel eu conseguir trabalhar,ele me disse que só me deixaria sair na hora que minha casa saisse enquanto isso eu ficaria na casa dele mas viveriamos como amigos,pra mim aquilo era otimo,cheguei para todos os funcionarios e avisei a partir de hoje não sou mais nada dele e só estou na casa dele porque ele não me deixa ir embora se não tirará o meu ponto, mas que fique bem claro todos se eu ou ele conhecesse  alguém neste tempo, somos livres e só continuamos como sempre na mesma casa,só que separados na cama mas saíamos juntos e vijavamos juntos e ele sempre tentando e sendo cada dia melhor para mim, mas para mim já tinha acabado a muito tempo atras mas com tanta insistência da parte dele eu estava até pensando em que tudo voltasse como era antes e ele pisou na bola de novo ai acabou de vez, neste interim meu filho sofreu um acidente, eu vim para São Paulo, deixei uma moça trabalhando no meu trailer que ai eu já tinha um trailer e fui ,ela dava o dinheiro para ele e ele me mandava, nos feriados e  final de ano eu vim para trabalhar assim foi um ano,eu chegava ele me levava para jantares, tentava alguma coisa mas não dava mais de jeito nenhum eu até estava  disposta a voltar tentar pois ia precisar muito dele a partir dali, pois achei que meu filho não mais andaria e eu teria que cuidar dele e cuidaria com maior amor do mundo ai expus o meu problema a ele , que eu precisava alugar uma casa para trazer meu filho pois a gente estava no ultimo ano, morando no motohon pois tinhamos sido assaltados na casa e eu fiquei com medo de ficar lá ai ele me sugeriu que tudo ficasse como estava eu ficava com ele em são paulo na semana e no final de semana eu descia para trabalhar até ver como ele ia ficar por definitivo ai vi que na hora que eu mais  precisei dele ele deu pra traz, acabou de verdade, ai me separei dele por completo fiquei em São Paulo o tempo necessário para a recuperação do meu filho e só voltei para pegar as minhas coisas,ali acabava mais uma etapa de minha vida mas já começava outra depois te conto espere e verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante