LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

QUARTA PARTE

RÁPIDA sou muito rápida em fazer qualquer coisa e as vezes pela rapidez não sai tão perfeito, tenho que trabalhar isso, não para ser mais lenta ,pois isso me incomoda quando encontro pessoas assim (lentas),mas fazer mais perfeito com a mesma rapidez,
outros deixam tudo para fazer depois, nem que isso atrapalhe os outros mas é no tempo dele
CRITICA me critico demais cada passo e palavra, não sei se é bom ou ruim, mas sei que sou assim com isso me critico muito do que fasso ou falo, muitas vezes
tem outros que são completamente infantis,fazem tudo que lhe da na telha sem pensar nas consequências, doa a quem doer
PERDÃO ,sempre ,mas não vou dizer que continua a mesma coisa,não dou mais a oportunidade da pessoa me ferir novamente, não sei se isso é perdão, mas vai ser muito dificil ela fazer igual ou de qualquer outra forma coloco uma casca de proteção total,
outros dizem que perdoam e jamais se lembram o que lhe foi feito
RESPONSAVEL até demais ,jamais chego atrasada em algum lugar,cumpro horários rigorosamente,me prejudico para cumprir minhas responsabilidades,fasso alem do que é necessário não para agradar mas para me sentir bem,
outros só se encomodam em fazer o que querem na hora e lugar que quiserem e os outros que se adaptem a eles
COMUNICATIVA sou alem da conta ,falo em qualquer lugar e seja com quem for, até as vezes entro em conversas em lojas,mercado e etc.....não fico sem dar a minha opinião e conversar mas é só naquele momento e pronto ,depois nem me lembro quem era,só converso o necessario não incumprido a conversa mas com meus conhecidos me abro até demais,
outros se fecham e não se abrem com ninguem sua é um mistério e na hora que deve falar ou dar sua opinião se fecham num casulo,o tal do timido.
FALSA jamais consigo ser ,pois quando não gosto de alguem ou algo exclareço e me afasto completamente não consigo conversar, não quero nem o bem nem o mal da pessoa ela simplesmente deixa de existir na minha vida e se não tiver jeito de não existir a isolo da minha convivencia,apesar disso não ser sempre facil ,mas tento a pessoa percebe que não tem conversa pois não sei esconder,
MENTIR odeio mentira já me prejudiquei muito por não saber nem conseguir mentir e a verdade nem sempre agrada ,mas não tem outro jeito de se viver pra mim, se não com a verdade mesmo, porque a mentira prejudica mais ,prejudica o
CARÁTER esse é essencial para um ser humano é ele que mostra para o outro o que somos ,pois se não os temos, uma hora aparece a falta dele, ai a máscara cai e só sobra o que voce realmente é ,entao pra que querer mostrar o que não é, se um dia alguem descobrirá o que és
ILUSÃO não vivo dela, tenho meu pé muito no chão sei exatamente quem sou e onde posso chegar nada e nem ninguem me iludi nesta vida,
enquanto outros vivem de sonhos,passado aparencia ,que sabe que jamais será realizado,vive uma vida que não é a dela
IDEALISTA já fui muito,querer mudar o mundo ,hoje aprendi que se eu lutar só pelos meus ideais farei o mundo já um pouco melhor.
outros vivem para destruir o mundo e outros para mudar todo mundo mas não muda nem a si mesmo
ESPOSA sou ao extremo, luto para que nada saia errado,luto para crescer e ter algo ou até conservar o que tenho e conquistei,com meu maridão.
nossa quando comecei a escrever sobre mim ou nós não pensei que teria tanto para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante