LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SEGUNDA PARTE, DA MINHA PROCURA NO MEU SER

IDEALISTA coloco um ideal na minha vida, determino metas e de acordo com o que esta na minha realidade vou até o final cumprindo cada uma até chegar ao meu ideal
enquanto outros levam a vida o dia a dia do jeito que a vida levar amanhã a gente pensa
DEDICADA a tudo o que fasso,
enquanto outros desistem ao primeiro desafio
RESPONSAVEL jamais deixarei de fazer algo que for de minha responsabilidade se não fico sem dormir ,algo me atormenta, a tal ansiedade bate pesado.
MÃE na verdade sou mais filha do que mãe tanto dos filhos como de minha propria mãe,sou mais dependentes deles do que eles de mim sou muito amiga ,não passo a mão na cabeça e a verdade a cima de tudo,porque quando voce aceita algo errado um dia este erro pode recair sobre você,
enquanto outras aceitam tudo e caem na armadilha da propria teia que teceu
OTIMISTA muito apesar de não ser sonhadora só piso onde da para eu pisar,
PESSIMISTA um pouco mas nada que me atrapalhe me acho mais
PRUDENTE nunca piso se não tiver a certeza que é sólido,firme,palpavel,
DORMINHOCA já fui muito quando fugia da vida,hoje acho até um desperdicio com tanta coisa para se ver e saber perder tempo dormindo e o que se sabe ninquem nos tira,
outras passam a vida dormindo
ORGULHOSA nem um pouco não somos nada ,absolutamente nada para termos a pretenção em ser mais do que qualquer pessoa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante