LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TERCEIRA PARTE

Olha eu aqui de novo me analisando!!!!!
OBSERVADORA observo tudo a minha volta o que é bom e o que é ruim porque as vezes descubro coisas que não gostaria de saber ,mas descubro só pela observação,
e outros não estão nem ai o mundo esta caindo ao seu lado e ele não percebeu.
DISTRAIDA nem um pouco ,sou muito ligada a tudo nada me passa despercebido,
CURIOSA demais tudo quero saber, quer ver eu não dar sossego é dizer vou te mostrar ou te contar algo ,ai me tirou a paz e eu a da pessoa e se for algo, o google funciona na hora tenho que ver e saber,
outros você fala, ele responde, depois vejo ,depois você me fala e nunca nem fica sabendo nem vendo nada,não se interessa por nada ou somente ao que realmente o interessa,particularmente.
FURIOZA nem pensar , jamais agrediria uma pessoa fisícamente,nem em sonho me vejo atacando alguma coisa em alguem, nem pensar, se um dia isso acontecesse eu acho que me enfiaria num buraco e não sairia jamais
mas tem pessoas que adoram um barraco e qualquer coisa meche com sua furia e ataca mesmo,
VINGATIVA jamais acho a vingança um sentimento muito pequeno a gente perde a vida em função disso a pessoa não tem paz,porque o outro não esta nem ai com isso e as vezes nem se lembra de algo que tenha feito e voce fica se corroendo é um sentimento muito pequeno,reolvo na hora ou nunca mais,
tem pessoas que vivem para isso ,na realidade não vive vegeta ,pensando em fazer algo para o outro não faz nem para si mesmo destroi a propria vida,perdendo seu tempo pensando no outro,
RAIVA isso eu tenho sim ,na hora que me fazem alguma coisa mas prefiro exclarecer na hora e depois se nsistido pela outra parte ,dar o despreso acho o maior tapa na cara ,acho o bate boca uma coisa ridícula e não leva alugar nenhum e chegar a agressão ai é o fim do mundo,
mas tem outros que guardam e enquanto não se vingam não tem sossego.
DEPENDENTE fui muito de cigarro e de afeto, que é a pior dependência porque quando se é livre afetivamente você consegue se libertar de tudo mais ,você se sente capaz de ser independente e sabe que pode e não precisa de outro para realizar seus sonhos,ou seus desejos e só depende de voce mesma
e outros se jogam na dependencia,moral,fisica,psicologica e perdem sua vida,perdem a oportunidade de ser livre e assim passam anos de sua vida sem ver,perdidos.
LIBERDADE hoje eu sou livre mas já fui muito presa(tolhida de minha liberdade) ,talvez até por mim mesma pois só fazem pra gente o que a gente deixa fazer e eu admite que por muitos anos fisessem isso comigo,inconcientemente mas deixei,hoje fasso o que quero quando quero do jeito que quero e não devo satisfação a ninguem apesar de ter marido e patrão,mas podemos fazer tudo sem sermos vigiados pois fazemos o que é para ser feito e ninguem tem o direito de nos tolher isso,
e outros em sua psicopatia tolhe a liberdade de outros,pelo proproprio prazer de se achar o dono do outro,que é poderoso mas no final não manda nem em si proprio pois nao sabe se controlar,
INOCÊNCIA sinto muito mas não tenho mais ,estou sempre de pé atraz confio sempre desconfiando porque foi em confiar demais que por muitas vezes me descepcionei, então prefiro ser assim pés no chão ,quando a esmola é demais o santo desconfia,
e outros chegam a colocar a sua vida nas mãos dos outros
PRUDENTE até demais, tudo que fasso e com muita prudencia para tentar não errar nem sempre da certo mas tento,pois sou muito responsavel ,em tudo o que fasso
enquano tem outros que fazem tudo que lhes dê na cabeça sem pensar nas consequencias o importante é alimentar o seu ego
E assim vamos vendo nossos defeitos e qualidades e ainda tem muitas o ser humano é muito complexo,tenho certeza que você se acha em cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante