LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quinta-feira, 3 de março de 2011

QUINTA PARTE

HUMILDADE até o ultimo fio de cabelo se eu estiver errada admito apesar de antes
TEIMAR muito ,muito,ai vou pesquisar o que for e quando tiver a comprovação e estiver errada peço desculpas sem nenhum ,
CONSTRANGIMENTO jamais teria coragem de fazer isso com alguem com a intenção de faze-lo,
enquanto outros vivem para desfazer dos outros,armar situações para poder ridicularizar ou colocar outros em situações
TRAIÇOEIRA nem pensar, a gente ou faz as coisas abertamente ou pode correr o risco de ninguem ver, ai o tiro sai pela culatra,
DEMONIACAnão perco o meu tempo em ficar planejando algo para alguem isso é muito pequeno e faz mais mal a quem faz, do para quem recebe,
isso é para mentes doentias que no final vivem atormentadas, tentando atormentar os outros,
DESLIGADA não, sou atenta a tudo (antenada),
outros parecem que morreram ão estão nem ai com nada
ATENCIOSA ao maxímo se precisar de mim vou até as ultimas consequências tento resolver de todas as formas, o problema da outra pessoa isso ja faz parte acho que da minha ansiedade e de me sentir util,
INTELIGENTE modestia a parte sou muito ,sei fazer e sair de qualquer enrrosco e quando não sei tenho a humildade de perguntar,
EUFORICA não sou tenho o pé no chão,
SAUDOSISTA nem pensar ,vivo o presente e o futuro, o passado só serve para não fazer igual algumas situações mas saudade nem pensar,
e outros vivem no passado parece até que não sairam de lá
CIUMENTA já sofri deste mal e cheguei a conclusão de que ciumes só temos quando tem algo paupavel ,quando se tem motivos,ninguem tem ciumes a toa do nada, hoje isso não existe mais na minha vida porque não me dão motivos e o "ciumento" deixa de conhecer o outro pois não o deixa ser quem realmente é na primeira chance o tolhido se liberta
e outros são doentes tem ciumes até do vento é porque apronta e tem medo que o outro fassa igual

Um comentário:

  1. Olá Vida!!!
    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog, sempe digo, que como boa mineira vim loguinhoretribuir a visita...gostei muito da postagem de hoje, e vou entrar mais adentro do blog para ler mais...voce escreve muito bem...sinceramente gostei muito.
    Venha sempre ao meu cantinho, será sempre um grande prazer te receber, e voce será sempre muito bem-vinda, viu?
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALZIAR)

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante