LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

COMO SOU, É OU SOMOS ,SEI LÁ!!!!!!!! PRIMEIRA PARTE

Olá, hoje quero falar das pessoas, falando de mim mesma ,pode ser que você se encontre em alguma delas,sem pretenção nenhuma,pois quem sou eu para falar de pessoas ,se nem a mim me entendo, mas o que elas me passaram na minha filosofia de vida pois tudo o que aprendi até hoje foi com a vida e fui separando o joio do trigo e percebendo que não poderia ser o que eu quisesse e sim o que minha
INDOLE acho que é nosso maior defeito ou qualidade naSce com a gente e não da para modificar para sempre ,não conseguimos ser o que nossa exência não é ,você já nasce de certa forma ,só vai se amoldando não modificando,vai se adequando ao seu ambiente, isso é só um exemplo entre muitos outros,se não tem coragem de roubar ,não vai ser seu meio de vida ,porque sua exência não o admite,
enquanto outros fazem isso como se fosse a coisa mais comum e natural do mundo
BRAVA eu sou, com meus principios não gosto que as coisas saim fora do meu controle,não
adianta eu querer ser calminha ,posso até tentar mas se sair errado fico muito brava só digo, eu falei ,fico sempre brava antes de acontecer,porque depois acho que não vale mais a pena
eanqunto outros não estão nem ai nem antes nem depois ,deu errado os outros que se virem
ACUADA fui por muito tempo ,mas consegui tirar isso da minha vida mas como é meu carma de vez em quando alguem tenta ,,ou certas circunstancias me acuam mas em sã conciencia, talves para minha auto defesa
outros tem o prazer em acuar os outros para domina-los ,é um prazer daquela personalidade e não vê ,que perde o prazer de conhecer o outro como ele é, pois se ele é acuado não vai se mostrar .
MEDROSA muito estes medos já me impediram de fazer muita coisa que queria muito, fazer ou realizar,hoje luto e fasso, se for do meu desejo de verdade ,ai tento domina-lo e passo por cima, não deixo ele me vencer o ignoro ,outras vezes vejo se não forem tão importantes deixo o medo guardadinho e não me atrevo, porque não vale a pena lutar por algo que tambem não me é tão importante e contra minha natureza,por exemplo, nadar nem pensar e não me faz falta ,então pra que desafiar,
outros se fecham nos seus medos e se deixam estaguinar por eles e outros não tem medo de nada e até se valem disso para amendrontar outros
SOLITÁRIA aprendi a ser pelas circunstâncias da vida que me distanciaram das pessoas,mas não perco com isso , ou acho que não e na vida o importante é o que achamos conveniente a nós,
já tem gente que tem que viver com a casa cheia de gente e onde vai tem que ter uma galera em volta.
TRISTE ,fui muito pois achava que alguem tinha que me fazer feliz ,até que aprendi que nascemos e vivemos sozinhos ,apesar de estarmos sempre perto de muitas pessoas e tudo o que nos resta é nós mesmos, então só nós podemos nos fazer feliz,independe de quem ou quando temos que achar a felicidade
outros chegam a se matar por tristeza nada os alegra nem a dadiva de andar enchergar,vêr,respirar,se mecher,poder comer a dadiva de estar vivo,nada os deixa alegre e fazem de tudo para levar a tristeza aos outros tambem ,porque quem não é feliz não consegue entender a felicidade dos outros.
ARREDIA quando algo não me agrada dou um jeito e me afasto não fico alimentando aquilo, mas não me ferirá mais do que já o fez,porque não dou oportunidade,
ANSIOSA sofro com tudo por antecedencia e essa é minha maior briga comigo mesma ,acho ate meu maior defeito, se tenho algo a fazer tenho que detalhar na minha imaginação até a exaustão e sei que nem sempre vai se realizar daquela forma mas deliro e assim sofro muito com isso porque a coisa nem acontece e eu já vi todas seus angulos e as vezes sem nem acontece o que me leva a ter conclusões que nem sempre são reais por minha ansiedade
outros são
IMEDIATISTAS, só fazem as coisas na hora sem pensar no depois
IMPULSIVA quando algo acontece que não posso pensar ajo na hora depois me arrependo e fico imaginando o que eu poderia ter feito ou falado e não fiz ou não disse que poderia ter dito diferente ........a tal ansiedade de novo,kkkkkkk
Minha analise sobre mim mesma com extensão ao ser humano são longos, por isso vou fazer por partes afinal de contas nós seres humano
somos complexos e já encontrei pessoas de todas as formas nesta vida e tenho certeza ainda encontrarei muitas outras, bem diferentes e inacreditáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante