LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Me desculpem mas meu filho não esta nada bem e não tenho nem animo para postar,logo ele melhorará,me entendam por favor e mandem vibrações positivas para ele por favor ele precisa muito,bjssss e muito obrigada não m abandonem,bjsssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Oie!
    Deixo aqui minha energia positiva pra que tudo aconteça de maneira tranquila!
    BJU

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Quero deixar aqui também a minha força p/ vocês. Sei bem o que está passando querida! Sou mãe, meu filho tem 16 anos e já sofreu muito com internações e cirugias. Acredite, seu filho é um vencedor! Ele vai sair dessa e ficar muito bem, com a graça e a bençõao de Deus! Que Nossa Senhora, mãe de todos nós, possa também abençoar e fortalecer seu coração de mãe! Conte sempre com ela! Foi em N. Senhora que eu busquei e encontrei uma força enorme que nem eu sabia que tinha! Conte com meu pensamento positivo. Desejo toda a melhora e recuperação do seu querido filho! Que Deus abençoe vocês!
    Um beijo,
    Telma

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante