LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sábado, 10 de dezembro de 2011

VOLTANDO AOS POUCOS


Oi meninas estou  meio perdida ainda, mas vou voltar a postar novamente afinal a vida continua e quanto ao meu filho estamos em compasso de espera ele esta experimentando uma nova forma de tomar o remédio é muito arriscado e ele melhorou, mas tem que tentar algo ,afinal é a unica alternativa, depois farei uma postagem especial sobre este assunto que é muito complexo e precisamos esperar ainda esta semana para ver o resultado de tudo, estamos orando muito e agradecendo a todas pelo carinho,orações e pensamentos positivosbjs mil a todas que ficaram aqui comigo e me deram muita alegria não direi o nome de ninguem para não ser injusta,mas me deram muita fora nesta hora tão difícil para mim e minha família

2 comentários:

  1. Querida Marcia,
    Continue contando com nossos pensamentos positivos e nossa força!
    Deus está abençoando vocês e em breve estará tudo bem, ACREDITE!
    Um beijo em seus corações e que seu "sol interior" se fortaleça e brilhe muito, p/ o seu benefício e o de seu filho!
    Telma

    ResponderExcluir
  2. Passei para te desejar um Feliz Natal para vc e sua família.
    Que Papai Noel traga tudo o que vc deseja, mas muito mais saúde e Paz no coração ..
    Bjimmmmmmmm

    Rosali Panini

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante