LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

MINHA PAIXÃO






Esta é minha paixão com ela descobri  o que é realmente ser livre ela me deu uma liberdade ainda maior eu não sabia andar de bicicleta e achava um mistério alguém conseguir andar em 2 rodas ,tentei por varias vezes mais nada de eu conseguir ai desisti ,isso é para quem é jovem !quando pegamos uma idade fica mais difícil, pelo menos comigo, ai vi esta maravilha foram dois anos pensando se comprava ou não ai uma senhora que tem aqui na cidade falou para eu dar uma voltinha na dela só subi em cima  pela insistência dela, dei duas pedaladas e me apaixonei completamente ai comprei isso fazem 3 anos e descobri o que é ser feliz de verdader ,minha cidade é cortada por uma ciclovia a beira mar crescendo muito que o estacionamento esta quase que impossivel,se vai para qualquer lugar sem gastar nada


 Oi minha querida ,você esta bem ? espero que sim vim falar de uma paixão,meio estranha mas uma paixão,mas não é não você vai entender

 saio de casa e desço em um super mercado dentro da cidade,deixo ela lá ando o centro inteirinho fazendo minhas comprinhas,depois volto para pega-la já faço a minha compra no supermercado e trago tudo na minhas cestinhas e cabe muita coisa ,mas muita coisa mesmo,pego a minha ciclovia e volto direto para minha casa são 7 quilometros maravilhosos olhando o mar e recebendo a sua maravilhosa brisa, fora o exercício que faço sem poluir o meu paraiso,ainda passo no pesqueiro que é no caminho e trago o meu peixinho fresquinho tem vida melhor? só se eu nascer de novo 
e pensando em tudo isso e quero demais que minha mãe venha morar aqui, ai comprei uma para ela ,ela esta aqui só esperando quando ela vier passar uns dias aqui se apaixonar como eu e ficar por aqui,para a gente ir passear juntas,



 depois eu conto se minha tática deu certo e se você tem esta possibilidade ai na sua cidade troque pelo menos de vez em quando seu carro por sua bicicleta o mundo e sua saúde,seus músculos ficam mais fortes ,emagrece e principalmente a sua cabeça  verá o mundo muito melhor e saberá que esta contribuindo para isso,obrigada por seu rostinho lindo sempre aqui me fazendo companhia,bjs volte sempre estou a sua espera,bjsssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante