LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

domingo, 6 de novembro de 2011

MAIS UMA DO MEU QUERREIRO

Hoje vim como mãe ,novamente estou muito angustiada apesar de estar com muita fé que desta vez será a ultima ,meu filho esta novamente num hospital se internou hoje, para o pré operatório amanhã as 10 da manhã estará  pela terceira vez colocando uma prótese de femur,encherto arrumando a bacia e etc...grande guerreiro lá se vão quase que 13 anos do acidente dele e muito sofrimento com operações que terminam  sempre em infecção hospitalar e a retirada da prótese e uma  longa recuperação do organismo,mas um guerreiro de verdade não abandona seu posto ele não desiste e continua na sempre, trabalhando,levando a vida dele mesmo que com uma muleta nunca deixou de fazer suas coisas de viver, ele é um exemplo de vida que muitos por muito menos ficam as custas de seus pais ou se encostam em alguém ,meu filho, sempre digo e repito você sempre foi meu exemplo para mim continuar sempre, seja qual for a circunstância,amanhã vai ser a ultima e você poderá andar e trabalhar como qualquer pessoa sem muitos sacrifícios e eu aqui tão longe é o que mais me deixa nervosa, mas tenho que trabalhar e vou seguindo seu exemplo as responsabilidades em primeiro plano,TE AMO boa sorte que os Deuses estejam nas mãos dos seus médicos e que esta maldita infecção não te ache,MINHA ALMA ESTA AI COM VOCÊ,quem é mãe sabe o que eu estou falando apesar dos 33 anos dele para mim ainda é o meu menino,principalmente nestas horas,bjsssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Passei para deixar um abraço e desejar boa sorte ao seu filho! Ele está nas mãos de Deus, acredite!

    Sigo seu blog pelo reader no meu celular e adoro.

    Leio geralmente à noite, e chamo gentilmente esse horário de "retiro espiritual".

    Obrigada!

    Lilian
    www.doce-borboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que história!Muita proteção a seu filho!Bjo

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, que tudo dê certo!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  4. Eu me propus a conhecer os blogs da Galeria permanente de blogs - ideia genial da Elaine - então cheguei aqui.
    Espero que tenha dado tudo certo na cirurgia do seu filho e que seja a última. Nós mães sabemos do sofrimento que passamos quando qualquer coisa atinge "nossos pequenos", imagine um caso tão sério.
    Fique bem.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim te conhecer através da Galeria de Blogs.
    Parabéns pela energia do seu blog!
    Nesse momento em que te escrevo, estou na sala de espera aguardando há horas a cirurgia da minha mãe. Depois de tanta angústia, encontrei um ponto de internet e vim aliviar minha mente, tendo encontrado, não por acaso, o seu espaço!
    Força e Fé!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante