LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sábado, 20 de maio de 2023

UMA TRAGÉDIA NOS UNIU AINDA MAIS !

  Oi amiga assim estou voltando, amanhã é aniversário do meu parceiro, amor, companheiro........não tenho palavras para falar dele, nossa história é muito bonita e que também fala muito do que eu venho falando, a força da atração, acho já contei essa história aqui mas vale a pena relembrar, mas á sempre algo que ficou esquecido ou não tão detalhado  eu o conheci eu tinha de 10 para 11 anos éramos vizinhos ,meu pai era alcoólatra e minha mãe trabalhava o dia todo tinha medo de eu ficar com ele então pagava para eu ficar na casa dele, ela tinha três filhos, ele e duas irmãs uma bem mais nova e a outra que era da minha idade, era como se fosse minha irmã, mas irmãs mesmo, vivíamos juntas para tudo sabíamos tudo uma da outra e eu me apaixonei por ele, primeiro amor e de vez em quando ele me dava um beijo, mas acho para ele eu era apenas uma menina, fedelha kkkkkkk eu tinha 10 mais ou menos e ele 13 já um adolescente com todos os hormônios a flor da pele, mas nunca aconteceu nada a mais com a gente e num trágico dia eu já não morava mais perto deles ,minha mãe tinha se separado, mas eu não deixava de vê-los, estava sempre lá ,era a minha família, naquele fim de semana a mãe dela que eu chamava de tia foi viajar e ela ficou na minha casa, no domingo a tarde ela ia voltar porque a mãe dela voltaria a noite, ela tinha que voltar, mas eu queria leva-la e minha mãe não deixou porque na sexta eu tinha ido para a casa deles sem avisar e era longe, para minha idade minha mãe achava, tinha que pegar um trem  e eu também não tinha dito para minha mãe e dormi lá de castigo minha mãe não deixou eu ir leva-la, minha mãe arrumou um rapaz que trabalhava com ela e mandou ele leva-la, fiquei muito triste e naquele dia quando eu desci para me despedir dela e leva-la até a estação minha cachorrinha desapareceu, eu desci de elevador e ela pela escada ,saiu para a rua e sumiu era um pequinês ,estava sofrendo muito e depois dessa nunca mais eu quis um cachorrinho, quando foi segunda de manhã,6 da manhã, minha casa estava cheia dos nossos amigos, todo mundo muito triste ,tinham vindo me buscar porque tinha acontecido um acidente com ela ,mas estava bem, na hora senti ela morreu ,fui chorando até a casa dela pelo trem dava para ver a casa dela na chegada e eu vi muita gente a rua estava fechada de gente, minha certeza se confirmou, quando cheguei na rua a mãe dela que eu chamava de tia me abraçou e me disse, cadê nossa Maria! o irmão sem querer tinha matado ela, estavam sozinhos escutaram um barulho no quintal ele pegou a arma do pai (ai esta o perigo de uma arma) e  ela foi por um lado da casa e ele pelo outro, ele se apavorou quando escutou umas garrafas que caíram  no quintal e atirou, era ela  que tinha tropeçado no escuro nas garrafas, e ai tudo se acabou, eu nunca mais quis ver ele não conseguia entender o porque de tudo aquilo e nem sabia como aconteceu, na época não quis saber fiquei com muito ódio dele e assim se passaram 28 anos, nunca mais tinha ouvido falar deles, sofri demais pois tinha perdido o meu amor e minha irmã, e a alegria, porque eles eram uma família muito feliz, viviam rindo, cantando, eu tinha conhecido e vivido com uma a família que eu nunca tinha conhecida perdi tudo, na minha casa só tinha briga, discussão, violência, meses depois conheci um rapaz e me casei, fiquei casada 25 anos, tive meus 3 filhos já todos adultos e todos sabiam dessa história porque eu nunca os esqueci e fazia questão que meus filhos soubessem o que uma arma pode trazer para uma família eu nunca dei nem uma arma de brinquedo para meus filhos, nem pensar na hipótese e nem para meus netos, a vida seguia me separei mudei de cidade me casei de novo vivi mais 5 anos com essa pessoa, estava vivendo com essa pessoa mas separada dentro de casa e sempre pensando no meu príncipe que tinha virado sapo  ,meu filho sofreu um acidente tive que vim para São Paulo para cuidar dele, resolvi depois que meu filho ficou bom ir procurar aquela família que eu tanto pensava, aproveitar que estava em São Paulo e logo voltaria para a cidade onde eu morava, e nesse pouco tempo que eu estava separada pela segunda vez eu desenhei o homem, que eu queria gentil, educado, amoroso companheiro, amigo dos meus filhos ..........repetia isso dia e noite não queria mais errar e não ficaria solteira porque sempre vivi casada praticamente mas sempre com a pessoa errada, tinham muito a desejar. Mas era quase impossível acha-los, mas eu ia tentar o não eu já tinha, ia atrás do sim ,falei para minha mãe e sai o único caminho que eu tinha era que a mias de 30 anos atrás eu tinha ido na casa de uma prima deles uma só vez, numa vila em São Paulo, Tucuruvi para quem conhece um bairro enorme e que imaginem em 30 anos o quando mudou e para encurtar a história entrei na primeira rua que eu achei que era, estava saindo uma moça de carro perguntei se ela conhecia uma senhora dei o nome e as características e ela falou não conheço mas minha mãe mora aqui a muitos anos pode ser que tenha conhecido ela já vai descer,  quando a moça perguntou para a mãe, ela disse, é sua tia você não lembra mais dela, eu cai exatamente na casa da pessoa que eu procurava, ai ela me disse que me "tia" tinha falecido, foi muito triste para mim, mas ainda restava ele e a irmã ela falou ele mora no Paraná e esta viúvo com 3 crianças, ai se abriu uma luz que eu achava que estava apagada, deixei meus telefones com ela, naquele tempo só eu tinha celular o resto era telefone fixo, quando cheguei em casa minha mãe falou você não sabe quem acabou de ligar ele..........nesse dia ele estava em São Paulo, quando eu sai a tia dele ligou para o pai dele que mora em São Paulo e ele estava de saída para voltar para o Paraná, ele estava voltando para a cidade que ele morava mas que voltaria no mês seguinte, eu esperei ele chegar lá liguei e fiquei sabendo tudo o que acontecera com ele esses anos todos, não paramos de nos falar, ele tinha 3 filhos já grandes e uma neta, para encurtar a filha dele acabou casando com meu filho, a que tinha a filha e viveram 5 anos e eu me casei com ele somos casados a 23 anos não nos separamos para nada desde que nos reencontramos, ele é minha alma gêmea, tudo que sonhei pra mim e mais um pouco ,nunca levantou a voz para mim, me respeita, ama meus filhos como se fosse os dele, respeitador, nunca nos separamos para nada trabalhamos juntos e eu o amo e respeito muito, o homem que eu desenhei e sonhei para mim, e hoje é o dia dele faz 65 anos meu parceirão de vida ,jamais eu imaginaria que seria tão feliz com alguém e isso já com 40 anos quando eu o reencontrei, hoje tenho 63 e realizada como mulher, companheira e tendo uma pessoa tão especial na minha vida ,parabéns ao meu parceiro da vida, te amo, não tinha como ser melhor e não seria na época que nos conhecemos porque com a tragédia que aconteceu ele se perdeu entrou na bebida, nas drogas ai ficou viúvo e viu que tinha os filhos para criar sozinho ai virou um verdadeiro homem, largou de tudo até hoje se arrumou pra mim kkkkkkkkkk e assim você conheceu um pouco mais da minha história, nada nessa vida é impossível quando se acredita, mas não pode ficar só no acreditar, tem que  sonhar e correr atrás para realizar, a vida é ação e reação, espero você leia e te ajude em algum campo da sua vida e nem tudo que sonhamos é para já, tudo tem seu tempo, só nós não sabemos o tempo certo mas de alguma forma chegará quando você acredita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante