LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

DEPOIS DA TORMENTA VEM A BONANÇA

 Fiz esta postagem á 5 anos atrás e ficou aqui no meu rascunho e hoje olhando achei que deveria postar com as atualizações porque muitas coisas aconteceram de lá para cá,
Olá meninas, depois do tormenta vem a bonança e que tudo na vida passa,  realmente é mais um ano que se inicia, só tenho a agradecer a este maravilhoso universo e a força que vocês me deram, com palavras de carinho e apoio quando eu mais precisei ,muito obrigada mesmo, meu filho saiu do hospital, esta sem a prótese e sem alargador mas esta com a esperança de colocar uma órtese e vai dar certo e ele parará pelo menos por enquanto de operar para colocar prótese pelo menos enquanto a ciência não tiver coisas novas, porque o que tem ai,  não adianta para ele, a infecção volta e a órtese sai daqui a 3 meses já foi tirada as medidas esta sendo confeccionada, os médicos dizem que casos como o dele ainda não foi feito e casos mais simples não deram certo mas  eu penso assim cada um é cada um e depende dele se adaptar ou não pois outros no lugar dele estaria deitado vivendo as custas da família e ele trabalha e vive sua vida independente de qualquer pessoa isso ele tirará de letra tenho certeza, vamos esperar,   mas ele esta bem recuperado, mais forte em casa e trabalhando como sempre, ainda tem 5 meses para tomar antibiótico mas o pior já passou e espero que este pesadelo tenha terminado e que a órtese resolva pelo menos 50 por cento de seus problemas , meu filho ficou mesmo sem o fêmur mesmo, sem o fêmur e sem o osso da terna até o joelho, só deixaram dois cm de osso acima do joelho, a perna parece uma sanfona se apoiar o pé a órtese não deu certo é muito desconfortável e ele é muito forte para dor mas não aguentou e ela não tem mobilidade não da para dobrar o joelho e o trabalho dele precisa de habilidade, vem uma haste atrás, foi traído pela esposa enquanto estava no hospital e ficou com a outra pessoa quando meu filho saiu do hospital praticamente jogou ele para fora de casa, sozinho arrumou uma casinha e foi tocar a vida dele, mesmo assim não esmoreceu conseguiu dar a volta por cima, deixou tudo para ela e seguiu o caminho dele, hoje esta muito bem montou um centro automotivo, não deixou de trabalhar por nem um instante mesmo nessa pandemia, comprou o apartamento dele, casou de novo, separou de novo, esta vivendo, hoje é vegano kkkkk no chão, passou anos de muleta hoje só usa bengala tem uma perna menor que a outra 20 cm, mas esta na luta, um vencedor quem sabe um dia a ciência evolua e ele possa ter a protese tão sonhada, mas não pretende operar tão cedo, já tomou a primeira dose da vacina e esta muito bem obrigada a todas pelas orações valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante