LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sábado, 3 de abril de 2010

27-NASCIMENTO DO MEU NETO

Meu filho me ligou que meu neto tinha nascido ,minha vida estava tomando outro rumo tinha acabado de me separar do segundo marido pela segunda vez e estava tentando novamente um outro relacionamento, ele nascendo e eu começando um novo casamento, muito bom isso ,muito interessante minha neta irmã dele tambem tinha nascido quando eu me separava e agora pela segunda vez tudo acontecia novamente, todos os dois me trouxeram o meu renacimento,bom ......mas foi o que fez eu ficar distante deles tambem,eu fui para São Paulo,cheguei lá quase meia noite, minha filha e meu genro já estavam me esperando na rodoviaria fui conhecer meu neto, ficamos conversando até de manhã quase não dormimos ,meu filho veio me buscar logo cedo para irmos ao hospital lindo tão pequenino uma cabecinha redondinha cabeludo, mais um pedacinho de mim que veio por intermedio do meu filho era muito saudavel e muito parecido com meu filho,tenho o cartãozinho da lembrancinha dele até hoje, guardadinho é uma grande parte da minha vida,matei a saudades dos meus filhos,fiquei uns dias na casa da minha filha depois na casa do filho peguei meu filho na porta da escola dele ,ele estava com a namoradinha o mais novo junto com a minha mãe e fomos conhecer a familia dela ,fiquei muito feliz pois a familia dela gostavam muito do meu filho ,almoçamos lá com toda a familia dela estava bem eu estava muito preocupada com ele era o mas novo e estava com o pai e a madrasta e era um menino muito carente ,medroso,muito dependente de mim e estava tendo que viver praticamente sozinho apesar da irmã casada e o irmão mais velho do que ele estar sempre por perto na retaguarda,ai fiquei com ele até eu vir embora,e antes de eu vir embora babei bastante e fui tentar achar onde era a casa de minha neta,aproveitando que eu estava com um tempo, era dificil eu ir para sampa sem estar correndo, aproveitei para ver se a encontrava que a anos eu tinha visto, fomos até o bairro onde ela tinha nascido na casa da vó materna mas não consegui achar, pois só tinha ido uma vez com a minha filha, andamos andamos, mas nada nos fez lembrar a rua ou a casa que estivemos a anos atraz perguntamos mas ninquem soube nos informar,dali voltei,a vida acabou nos separando uma pena eu que perdi de ve-los crescer dar os primeiros passos as primeiras palavras mas isso não me fez ama-los menos ,a uns 5 anos atraz a reencontrei fui até são paulo só para ve-la mas coisas fora do meu controle fez com que a gente não se encontra-se algo na nossa vida faz a gente não se ver, tentei por varias vezes mas......... não consegui,ela tinha mudado de casa naqueles dias e eu não sabia o endereço e misteriosamente não consegui falar com ela nos telefones que eu tinha dela tentei o dia todo mas algo fez com que a gente não se visse mas quem sabe um dia , ela me mandou fotos dela em todas as idades, linda muito saudavel ai no ano passado a encontrei pela internet ainda não consegui encontra-la,ve-la a vida novamente nos separa e ela tem que ter o mesmo sentimento que eu e é aos poucos ou nunca chegará mas o importante é que sei que foi bem criada e esta linda ,uma moçinha, agora preciso achar meu neto o irmão dela por parte de pai, que tambem a vida me tirou o prazer de conviver com ele mas sei que algum dia a gente vai se encontrar demore o tempo que demorar estarei aqui com o meu coração aberto só o vi por 3 vezes quando nasceu,um dia fui visita-los os pais eram casados ainda meu filho com a mãe dele, ele tinha um ano mais ou menos e depois com uns dois anos a mãe dele estava reatando com meu filho que tinha sofrido um acidente e estava na cama ai ela veio em casa com ele ficou lá uns dias e depois nunca mais...isso foi no final de 1999 para 2000 mais ou menos porque aqueles anos foram muito confusos na minha vida e do meu filho pois ele demorou um ano e meio para se recuperar(para poder ficar em pé e andar sozinho),quando meu filho pode se levantar e pode sair foi procurá-lo na casa que ele sempre morou com a vó e eles tinham vendido a casa e mudado ,assim soubemos,sabe-se-la pra onde uma visinha disse para ele,eu tambem o procurei ,antes o vi e nunca mais o vi o procuro pela internet mas em vão até agora ,a vida faz isso com a gente fazer o que,sempre os procurei tanto que uma eu achei e vou achar o outro, a vida me separou de voces,mas ainda estou aqui a espero de voces só saber que voces estão bem já me faz feliz,saibam não tenho culpas pois a vida é que foi nos levando por caminhos diferentes quem sabe um dia nos cruzamos em alguma esquina e do nosso sangue da nossa historia ninquem nem nada nos separará,mas saibam voces tem uma vó e tenham a idade que tiverem estarei aqui esperando por voces ,com todo amor do mundo eu e voces não temos nada a ver com o rumo que seus pais deram para a vida deles,eu gostaria muito de dar o meu amor de vó para voces,os amo muito,bjsss e até o nosso encontro .
MEUS PEQUENOS ,AMO MUITO VOCES ,BJSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante