LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

segunda-feira, 22 de março de 2010

28- VAMOS PARA ONDE O VENTO NOS LEVAR

Era mais ou menos assim que ele dizia das nossas viagens,mas na realidade ele programava tudo fomos passar uns dias no sitio do irmão do meu companheiro que é uma pesqueiro com um lago enorme muito gostoso é pousada e funciona como fazendinha para escolas as crianças vão para conhecer e a cunhada dele sempre gostava das minhas opiniões lá tinha uma miniatura da cidade local a cidade o sitio do picapau amarelo uma oca que tinha um indio de verdade que ensinava as crianças a fazerem peças de barro e um lugar para os romeiros odrmirem pois tinha encontro de romeiros e um restaurante maravilhoso com fogão a lenha onde se fazia o peixinho dos pescadores um lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas o pesqueiro da vera a casa deles é um espetaculo com uma piscina e um jardim muito bem cuidado  na realidade um ponto turistico da cidadeela era deputada de Monteiro Lobato,o filho deles muito gentil e agradavel eles dtem dois caezinhos que cabem na palma da mão da gente da medo até de pegarfomos novamnete a Cambui e na fazenda do primo dele jantamos lá e fomos logo  cedo para Paraisopolis  e de lá a um rodeio em Brasopolis,pequena mais muito acolhedora como a maioria das cidades de minas,

 ficamos no show que foi Daniel um doce de artista  ,zezé de Camargo e luciano e outros muito legal me esbaldei,passando em Borda da Mata outro Rodeio outro show Mauricio e Mauri,e outros e muita comilança um frio de matar até meu pé adormeceu de bota e duas meias,de mnhã fomos a umas quedas d'agua lindissimas que ficam numa usina desativada só ruinas mas é interessante de ver,fomos a Ouro fino comprei muita malha na exposição e malhas passamos em serra negra ,em Aguas de Lindoia,passamos o dia no clube nautico nos quiosquis passando nas fontes de agua mineral,tranquilidade total e jogando conversa fora,
Bragança,Atibaia o cidade chique adorei e viemos para casa estava chegando o feriado de 7 de setembro e era hora de trabalhar é um dos melhores feriados o primeiro do verão trabalhei bastante,foi muito compensador.

Um comentário:

  1. OI ,Marcia,mas que vida agitada hein,o comentario em nome de rafael de ontem foi meu,é que não vi que estava na conta dele,acho sua historia um depoimento de coragem ,serve de inspiraçõa para um livro,muito linda,bjs,Daniela

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante