LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

terça-feira, 6 de abril de 2010

29- ENCONTRO DOS MOTOQUEIROS

Um encontro muito esperado pois seria a volta de meu companheiro para a estrada de moto com seus amigos do motoclubnos paramentamos todo tudo de couro dos pés a cabeça nos encontrariamos na praça central do coreto para sairmos todos juntostodos juntos na hora marcada com suas esposas ou namoradas todos forma apresentados a mim e parecia que nos conheciamos anos um pessoal muito bacana,muito amigos de meu companheiro de anos e estavam muito felizes por ver ele de volta ao club depois de anos,pois quando ele predeu a filha em um acidente de moto a mais de 10 anos antes não mais participou de nenhum encontro quando eu chequei na casa dele via aguela moto enorme e muito bem cuidada e fui reparando que ele toda semana limpava e ligava ela mas nunca saia nem no quintal para dar um volta aquilo me intrigava era uma amzonas bem antiga ,numa destas tardes que ele limpava ela eu perguntei porque não saia com ela,ele com os olhos cheio de lagrimas me disse que a filha avia morrido de acidente de moto quando saia da faculdade com o namorado e ela andava muito de moto com ele ,ela era apaixonada por moto ,depois disso comecei a anima-lo a andar ele começou a pegar gosto mas aquela moto em especial lembrava muito ela num belo dia me convidou para ir numa agencia de moto lá trocou a moto dele por uma enorme mas bem moderna,saiu de lá fito uma criança ele remoçou uns 10 anos ai se animou pra valer,iamos aqui na cidade quando tinha o encontro dos motoqueiros e compravamos ascessorios para ela malas,franjas para todos os lados ,bandanas de couro, bota nova , muchilas e tudo mais até que apareceu este encontro e fomos foi o maximo fomos até são sebastião e depois pegamos a balsa atravessamos para ilha bela chegando lá já tinha um restaurante fechado para receber a todos nós colocaram as mesas todas enfileiradas e lá se ajeitou todo mundo mas o espetaculo é quando se chega nas cidades a cidade todoa sai para olhar as motos vira uma atração pois são só motos de ultimo tipo carissimas umas reliquias a moçada e a criançada fica tudo em alvoroço perguntando tudo olhando e etc..,passamos quase que a noite toda por lá ai logo bem cedinho amnhecendo voltamos comeram e beberam a valer mas tudo com muita responsabilidade são medicos ,empresários pessoas de muita responsabilidade,profissionais liberais de todas as areas,se reunem para falar do que gostam que logico a moto,ver as paisagens curtir as pessoas que se aproximam com as mais variadas curiosidades,foi muito bom conhecer gente interessante e feliz e depois desse fomos ao de parati,atibaia,ubatuba,evarios outros fomos até a minas numa festa 6 hs em cima de uma moto não é bolinho não,viagens curtas tudo bem mas longa é loucura só para os jovenzinhos ,fomos em um no sul mas ai levamos a moto no motohome e só desfilamos por lá só fazendo pressão,kkkkkkkk, mas passei por momentos muito gostosos em cima de uma moto ,ele era muito paciente só andava devagar passeando mesmo não para aterrorizar correr fazer o outro sentir medo terror só curtindo a vida e curtiamos muito mesmo, aproveitei e aproveito cada segundo da minha bela e gostosa vida e agradeço a ele por me fazer conhecer a vida e aprender a aproveita-la cada dia, cada segundo.
CARROS ANTIGOS




Esta era outra paixão dele ele tem um forde bigode 29 todo original que tambem ficava na garagem só criando pó ele colocou para andar e a gente uma vez ou outra andavamos pela cidade com ele a cidade parava para ve-lo iamos nas exposições de carros antigos ele tinha 9 carros antigos mas acabou vendendo tudo era só gasto mas ficou com o fordinho todo original muito lindinho uma verdadeira reliquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante