LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

terça-feira, 9 de março de 2010

25-MUDANÇA SUTIL


Comecei a perceber mudanças sutis em meu companheiro quanto mais a gente vai vivendo com a pessoa vai vendo o que é brincadeira e o que é serio com sutileza mas a pessoa vai se mostrando,uns se mostram de vez e voce não encherga ou não quer enchergar e outros sabem esconder bem comecei a perceber que meu companheiro tinha ciumes dos meus filhos e de qualquer pessoaque se achegasse demais de mim e meus filhos pouco vinham mas quando eles vinham ele mudava o humor,se recolhia mal falava com eles evitava de ficar em casa ficava no kiosk o dia todo chegava e já se recolhia ,logo que eles chegavam já perguntava quando eles iam embora,eu depois que me separei fui muito livre e primo por isso ,ele começou a perguntar demais para onde eu ia,a duvidar que realmente eu estava onde e com quem eu  falava,pois saia muito mas sempre dei satisfação mesmo sem ser perguntada,eu sempre ia sozinha para a cidade para fazer meus passeios e as  compras do meu carrinho ,minhas pessoais ,ai ele já queria me levar que eu esperasse a hora que ele podia e eu não mais admitia isso na minha vida,quando iamos viajar ele já ficava ressabiado se algum homem viesse conversar comigo se entrometia com grosserias sutis,nos jantares do rotary já não me deixava livre estava sempre meio que desconfiado de alguma coisa que na realidade nunca existiu, sempre fui muito fiel pela minha indole não por imposição de ninquem e nem por falta de oportunidade pois os homens investem mesmo, mas acho que se for para sair com alguem que te canta voce acaba saindo com toda a cidade ainda mais aqui que é uam cidade pequena,  fui sentindo tudo aquilo e comecei a ficar irritada com aquelas situações mas ainda não estava no limite eu chamava ele para conversar ele desconverssava e falava que eu não era obrigada a viver com um velho e eu dizia que aquilo era coisa da cabeça dele a idade não tem nada a ver,mas ele foi exagerando eu comecei a me preparar para ir embora ,não, outra vez não mesmo, isso não iria mais acontecer na minha vida já tinha jurado pra mim que só iria viver com alguem enquato fosse feliz do contrario cada um para o seu lado pois a vida é muito bela para se viver sofrendo da outra vez durou 22 anos se eu tivesse tomado uma atitude bem antes teria vivido mais a felicidade e ela não pode ser adiada,antes eu tinha filhos, casa,agora eu só tinha eu para medeslocar bay,bay, separação é libertação não se separa do que esta bom,  e eu já não estava me sentido feliz e antes de eu entrar em sofrimento ia acabar com aquilo mas tinha que ter um planejamento pois não voltaria para a casa da minha filha ,nem da minha mãe apesar de ela viver sozinha e sou filha unica tem um apartamento e ela sempre fala se for o caso saio daqui e voce fica mais não fique perdida pela vida mas eu jamais voltaria para são paulo, não gosto e não tenho nada para fazer lá,tinha feito a minha vida aqui ai fui procurando uma casa sem ele saber primeiro ia para uma pousada  tipo uma pensão mas muito gostosa fui comprando o exencial e ia levando para lá um dia minha filha veio me visitar ai dormiu lá com o marido viu que o ambiente não era bom a noite entreguei o quarto e fui preparando pois se não mudasse aquela situação eu iria embora mesmo,mas tudo foi contornando fomos a uma viagem rapida para a festa da padroeira,de gonçalves uma festa muito linda onde o primo do meu companheiro era prefeito na época teve uma queima de fogos espetacular,em torno de toda igreja matriz e no final uma chuva de fogos que caia da copa da igreja muita musica com um conjunto sertanejo muito bom, barraquinhas com muitas guloseimas, depois de passearmos pelo centro que tinha muitas atrações ficamos em um bar onde estava a familia dele e os amigos passamos lá a noite toda com muita moda de viola e muita conversa jogada fora dai subimos para o sul de minas numa jornada de 10 dias passamos por cristina rever uns amigos donos de hoteis eles não estavam ai continuamos a viagem ficamos num barzinho  muito gostoso,chamado ponto final é ponto de atração em minas fomos a fazenda de uma prima dele pessoas encantadoras só faltam carregar a gente no colo assistimos lá a copa ficamos um dia lá até tirar leite da vaca eu fui ums delicia de casal apaixonantes em Cambui cidade grande com muito comercio fui dar uma volta na cidade nas lojas ,fomos para a casa de uma tia dele que tambem é adoravel,de lá fomos a campos do jordão

 ficamos lá 2 dias fui ver umas malhas,fomos a cachoeira,comer docinhos no cume de campos naqueles chalezinhos charmozerrimos,vimos a casa do roberto carlos um sitio lindo demais,fomos aos barzinhos passeamos por tudo lá é um lugar muito lindo mas bem pequeno ,chegando de lá fui ao casamento do meu filho ele ia fazer uma almoço na casa nova ajudei na mudança fiquei lá uns dois dias de lá fui a Tiete

visitar minha mãe que estava passando um tempo na casa de uma amiga fui conhecer a cidade tambem de lá fomos para a cidade vizinha estava fazendo aniversário e estava tendo uma grande cidade ai me levaram com eles estava tendo o show do radio taxi , muito legal um show espetacular saimos de lá quase amanhecendo nos divertimos demais,no outro dia fizeram uma churrascada que durou o dia todo e a noite fomos a um forro na cidade mesmo no outro dia sai andando com a minha mãe pela cidade toda conheci tudo por lá a noite fomos a reunião budista dos amigos da minha mãe e no caminho que era longe reparei e até fique com medo um rapaz nos seguindo derrepente na reunião ele chegou com um outro amigo me assustei até ai fiquei sabendo que ele descobriu que eu fui pra lá e que tinha me seguido o dia todo ai arrumou um amigo que era amigo da familia para me encotrar eu falei para ele que fiqei surpresa mas que era casada e que não tinha possibilidade nenhuma mas que bom que isso tinha feito ele conhecer o budismo,era um homem muito bonito mesmo,mas eu não estava aberta para romances estava casada apesar de estar em crise mas casada depois eu soube que ele no outro dia que eu fui embora ele me procurou pela cidade toda é bom saber que somos desejadas de lá vim embora pois meu companheiro já estava bufando por causa da minha demora,mas matei a saudades da mãe e da filharada e dei um tempo pois a gente vivia muito junto 24 hs por dia,quando chequei disse a ele que iria embora se ele não mudasse e se concientisasse que eu estava ali porque gostava dele e não iria trai-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante