LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A REALIDADE DA SOLIDÃO

Ia fazer quase um mês que eu estava aqui parecia que eu ia enlouquecer de saudades dos meus filhos nunca na vida tinha ficado sem eles e para piorar era o meu aniversario, a gente parece que fica mais fragil ainda e eu não tinha dinheiro para ficar ligando para eles, ligava muito pouco,mas ligava para a portaria do predio de vez em quando para saber se eles não estavam aprontando,com quem estavam andando eu tinha muita preocupação com isso as vesez deixava de ligar para eles para saber do porteiro, que é o que tudo sabe num predio, para se ter ideia quando entrei na fase da separação que fui trabalhar o porteiro perguntou para onde eu iria ,não me conhecia quando falei que era mãe dos meninos ele não acreditou porque não me via conhecia os meninos e não a mim,assim fiz amizade comigo e quando vim embora pedi a ele que me dissesse o que acontecia com eles ali na area comum do predio e ele por um bom tempo foi os meus olhos em meus filhos me dizia tudo,ainda bem não tinha muito a dizer, até que fiquei mais tranquila e não mais precisei da ajuda dele,mas voltando ao aniversário eu chorei o dia todo com muitas saudades e o meu companheiro naquele dia a noite tinha que ir á um jantar no rotary onde ele frequenta,e lá tinha o aniveráriante do mes ele me trouxe uma rosa e um pedaço do bolo pois ainda não me levava para frequentar, ele na realidade não me conhecia direito para me apresentar a sociedade e amigos dele, entendi perfeitamente,mas chorei muito e naquele dia decidi que tinha que ser forte porque não tinha volta e a partir dali eu tinha que viver e que fosse da melhor maneira possivel, sabia que tambem não era facil para meus filhos mas a vida deles mudou um pouco e a minha completamente e sem volta,no dia sequinte fui dar os ultimos retoques para a viagem,me sentia sozinha abandonada anos e nada havia me sobrado nem meus filhos que era a unica coisa que eu sempre achei que tinha........ só me sobrava eu e eu tinha que ser feliz, tambem para prover para eles que a gente pode, que a gente consegue,este desejo me fazia continuar eu seria um exemplo para eles, não terião vergonha de mim e aprenderiam com o meu exemplo a lutar pelos seu objetivos e com a certeza de que a gente consegue, hoje vejo que eles me ensinaram mais do que eu a eles, mas dei uma exelente educação só me devolveram, se eu quiz ensinar aprendi muito mais com eles.obrigado meus filhos amo muito voces .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante