LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

domingo, 30 de agosto de 2009

7-PASSEIO EM PARAIBUNA


A semana foi corrida eu tinha que ir fazer o teste na prefeitura para conseguir a minha barraca na praça para vender meus trabalhos tinha que preparar as etapas e tinha que preparar material para a venda, tambem não era facil encher a barraca colocar uma barraca com meia duzia de coisas não dava ficava feio e nem compensava ,consegui eu estava muito animada, ia começar a ganhar o meu dinheirinho e eu continuava trabalhando tentando vender os sobradinhos para que vim a caragua, mas até ai não tinha vendido nenhum,fomos passar o final de semana em paraibuna lá estava tendo um rodeio ,conheci muitos amigos do meu companheiro que organizavam o rodeio,e eles tem uma pousada lá onde ficamos de um dia ir visitar,nos divertimos demais visitamos as barracas ,comemos um caldinho pois estava um frio danado comemos churrasquinho e comemos varios doces rimos muito ,no dia seguinte almoçamos no mercado de paraibuna uma feijoada maravilhosa e saimos conhecer a cidadezinha.voltamos no domingo a noite, fui á são paulo buscar a barraca e matar  as saudades dos meus filhos,pois a minha filha poderia comprar e despachar pela rodoviaria para eu pegar aqui a barraca mas fiz questão em ir assim veria eles,cheguei minha filha foi me buscar na rodoviaria eu estava ansiosa em ve-los de lá,ai foi uma choradeira só, fomos buscar o meu filho menor para passar o final de semana comigo na casa dela, fiquei na portaria e o porteiro foi chama-lo ai vi meu filho descer tristinho e dizer que o pai dele mandou me dizer depois de um bom tempo que eu esperava, que eu não o levaria se eu não subisse para falar com ele,era a ultima coisa que eu queria na vida pois para mim ele não era mais ninquem como conversar com o nada mas eu não tinha porque não ir e se a condição de levar meu filho era ter que falar com ele pai, iria apesar de me custar muito ,mas valia o sacrificio, chegando lá me mandou sentar e começou com a ladainha que fui uma exelente esposa e que não podia sair sem nada ,já tinha feito um papel escrito que estava me dando panelas velhas,liquidificador um microndas velho talher este tipo de coisa eu só respondi que não queria nada só queria ter direito de ver os meus filhos na hora que eu quisesse que afinal de contas eu não tinha errado em nada como ele mesmo estava dizendo e ainda tinha que ouvir que não poderia ve-lo por qualquer motivo que não me interessava a causa e que meu filho não precisava passar por aquilo de ir me dar tal noticia, queria só ver o meu filho ,porque o outro era maior e eu não precisava pedir nada a ninquem,ai ele fez eu assinar aquele papel ridiculo assinou umas promissorias dizendo que era a parte do apartamento que eu disse que não queria que era dele e dos nossos filhos ai ele deu um carro caravan e uma moto ele levou na casa da minha filha e a caravan fui buscar com ela tempos depois em uma loja dele pois ele não dava sossego para eu ir buscar ,eu dei a moto e o carro para minha filha para que ela vendesse ou ficasse para ela que eu não queria, as panelas ele mandou para a casa da minha filha ou ela foi buscar não sei,nem me lembro mais ,a moto meu genro vendeu ,depois de tempos vieram para matar meu genro pois tinha problemas e o carro ficou guardado um tempão na casa da minha filha,um dia ela me ligou que ela tinha um apartamento para comprar e precisava de um dinheiro, eu falei filha o carro é seu venda e de de entrada no apto foi o que ela fez e tambem deu problema, mas quem comprou tinha negocios com o falecido, resolveu com ele e as panelas e tudo mais ficou com minha filha eu depois de tempos trouxe a tv que a pouco quebrou, joquei no lixo e comprei uma LCD 42 polegadas,kkkkkkkk e o aparelho de som foi o que me restou de um casamento de mais de 22 anos e o maior e unico bem que foi meus 3 filhos,as promissorias quase quinze anos depois não recebi nenhuma e nem fui atraz nunca sabia que era só pressão e que ele jamais pagaria nada como nunca pagou nada mesmo, pois como nunca trabalhei achei que o que era dele era dele ele trabalhou para construir eu só fiz a minha obrigação que era cuidar da casa e dos meus filhos e a ele que me dava o sustento ,só sinto porque se eu tivesse pego a metade do dinheiro do aparamento, teria até ajudado meus filhos na época porque esta parte era deles , dos meus filhos hoje , agora ele perdeu o que era de direito dos meus filhos e o apartamento foi a leilão por falta de pagamento a divida a prefeitura deu anistia pois ele não teve capacidade nem para pagar prestação nem o condominio que era obrigação não foi pago,mas eu sem ganhar nada dele nem de ninquem,trabalhando e muito já dei outra a eles é simples mas esta paga aqui na praia quem quer faz acontecer.
Ai fiquei com eles naquele final desemana,na segunda fui comprar a minha barraca ,minha filha colocou no onibus pra mim e vim embora com o coração mais feliz ao ter visto o meus filhos,cheguei vi que tinha pouca coisa para colocar na barraca ai arrumei uma sócia uma senhora que tinha passado mas não podia comprar a barraca e lá tinha que montar pelo menos uma vez ao mes e para mim ficava dificil poi eu viajava muito e durante o ano não tinha movimento, ai a senhora montava e cobria o meu lugar estava otimo e a barraca ficou cheia e variedades, ela não fazia o que eu fazia bem variada ,acabou as ferias e fomos fazer a terceira viagem foram 15 dias maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante