LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

domingo, 16 de agosto de 2009

6- SEGUNDA VIAGEM, RÁPIDA

Após uma semana arrumando a minha vida que ainda estava tudo andando colocando as coisas em ordem chegou o final de semana na quinta a noite meu companheiro falou vamos amanhã dar uma volta na orla do litoral norte,pois não poderiamos viajar para longe ainda vinha as ferias escolares e tinha movimento no kiosk só depois sairiamos para um a viagem longa, saimos cedinho na sexta fomos para massaguaçu uma praia de tombo muito usada para pesca passamos o dia lá, conhecemos todas as praias dormimos por lá para continuar no dia sequinte,tabatinga linda tem condominios maravilhosos onde hebe,fabio jr e outros tem mansões lá fomos as praias e conhecemos algumas cachoeiras e seguimos para ubatuba tem 82 praias a seu gosto impossivel não encontrar uma da maneira que vc goste,selvagem de tombo calminha,para surf,etc........... ,para quem não conhece  esta perdendo muito é um lugar belissimo o litoral mais bonito do brasil posso dizer com certeza. Parati é a primeira praia do rio de janeiro pelo litoral norte é belissima ruazinhas estreitas todas em paralelepipedo,e com casarios antigos dos dois lados das ruas e cada casa tem uma lojinha de artesanato entrei em todas vasculhei tudo igrejas tem aos montes apesar da cidade seu muito pequena,uma pena a orla estar muito uja lá vi os quadros mais lindos de um rapaz marcos que pinta a mata atlantica com neblina muito perfeito,adorei foi um final de semana revelador não pensei que estava num lugar tão lindo ,quando eu era casada as vezes vinha para caragua mas vinha a uma praia horrivel que fedia peixe ficava meio dia para fazer comida olhar as crianças limpar a casa e enquanto isso o "falecido" ia para as praias desfilar de carrão que nem pagos eram e se fazer de boy e lá para as 15 hs ia dormir porque estava cansado após ter almoçado e eu as vezes nem a praia eu via e fora as torturantes brigas,agora sim estava conhecendo este paraiso na realida e eu nem gostava daqui só ficava na pior praia comigo. http://www.litoralnorte.com.br/ conheça e venha nos visitar é uma cidade muito aconchegante e linda,tem ainda ,ubatuba,caraguatatuba,,são sebastião,ilha bela.bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante