LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

domingo, 18 de setembro de 2011

Querida amiga já estou com saudades, mas minha net esta ainda com problema, agora depois de muito tentar  consegui entrar pelo celular ,ai corri aqui para te dizer que não te abandonei,eu sim que estou me sentindo abandonada por não poder vir aqui falar com você mas esta resolvendo espero eu e  logo estarei de volta,tenha uma linda semana e muito obrigada por não me abandonar e estar por aqui,logo ,logo estarei de volta ,bjsss mil,estas flores são para você colocar em sua casa e sempre se lembrar de mim

Um comentário:

  1. Jamais te esquecerei(não é nome de novela,é verdade)!Fique tranquila!
    Ótima semana para você,Vida!

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante