LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oi minha querida e amada amiga ,adoro ver o seu rostinho aqui me olhando todos os dias, sua presença e comentário me faz muito bem ,adoro todo dia abrir meus email e ver seu recadinho,seu desabafo,sua alegria,seu agradecimento,quando se apresenta ou não quer se apresentar mas sempre respeitosa e carinhosa adoro saber que você esta aqui comigo,muito mais muito obrigada mesmo,por seu carinho e adoro saber que o intuido deste blog esta sendo conseguido que é fazer você ver que tudo é possível ,quando a gente determina,então como diz Ana Maria Braga "ACORDA MENINA",bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante