LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

terça-feira, 7 de junho de 2011

INDIGNAÇÃO É A PALAVRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vim aqui hoje não sei se para fazer um desabafo ou mostrar minha indignidade ou até para sei lá!!!!!!!............vim para falar de mães o que esta acontecendo com o ser humana,pois quando falavamos de mãe era aquela intocável................ a mãe dava a vida a seus filhos e por seus filhos,hoje ela os joga na lata do lixo,no rio,no vaso sanitário.....................mãe fazia tudo por seus filhos hoje ela quer que eles façam tudo para elas..............mãe pensava no sucesso de seu filho hoje ela o derruba ,acharca,explora nem que com isso ela tire sua alma mas o importante é que ela se de bem.........................mãe protegia seus filhos hoje elas dão para seus parceiros nojentos usarem seus eles até sexualmente.............mãe ficava sem comer para dar a seus filhos, hoje pega o melhor e deixa se sobrar o pior para eles............mãe ela saía para buscar o sustento a seu filho e hoje ela coloca seu filho num farol para esmolar e dar o dinheiro para a droga e a bebida dela............... o que esta acontecendo se o ser humano perdeu o sentimento de maternidade esta tudo acabado, pois era o único sentimento puro sem interesses,tenho visto e ouvido coisas que me deixam completamente indignada discrente de tudo nesta vida não é o fim do mundo e sim o fim do ser humano,é quem vale mais ,quem tem mais,quem da mais e independe de classe social vejo em todas elas e fico enojada a droga a bebida a farra o dinheiro a ganância vale mais que um filho feliz,será que é o fim do ser humano difícil acreditar nisso mas cada vez mais me convenço disso e isso vemos a toda hora em varios lugares é só parar para reparar analizar e ter esta constatação,que pena MÃE era a palavra mais sublime de nossa existência hoje já é duvidosa pena...........................................

Um comentário:

  1. Olá!!!!!!!!!!!!!!!
    Visita e comentário,pois achei o texto que escreveu verdadeiro mas tristemente
    isso se ouve tanta e tanta vez que é chocante.Eu tenho uma filha desejo tudo de bom para ela, e para todos os jovens e que quem não sabe ser Mãe então que pense antes.
    Bjnhos para você.
    Me visita eu fico esperando
    Já fiquei sendo seguidora também neste
    Cecília Campos

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante