LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DESCULPAS


Hoje estive pensando!quando entro em um blog e nada da pessoa atualizar acho uma falta de educação com a gente que esta aqui do outro lado,ois estamos curiosas para ver coisas novas,saber mais e a pessoa não atualiza e ai percebi que eu tenho feito isso com você,mil desculpas não foi nem é intencional,nem morri ainda estou por aqui, mas é que da minha vida já falei tudo e este era o intuito, de ser um alerta as mulheres,que são submissas,espancadas,humilhadas para que resistam e saibam que conseguem sair dessa pelo meu exemplo e agora não tenho mais o que falar a este respeito e minha vida hoje é muito normal e feliz não tem mais grandes novidades só o que acontece no dia a dia são coisas muito normais ,hoje sou feliz demais ficaria demagogo estar aqui falando sempre a mesma coisa porque por incrivel que parece uma vida feliz é monotona para as pessoas, não para mim com certeza ,mas para você não teria muita novidade,por isso não tenho postado mais ,mas tenho outros blogs que posto todos os dias quase ,vá dar uma olhadinha neles tambem,acho que vai encontrar muita coisa interessante,mas prometo postar mais aqui ,não só sobre a minha vida mas do mundo como esta a posição da mulher neste mundo ,tenho visto muita barbari contra as mulheres e elas continuam caladas apesar de toda a visão que tenham,ainda continuam sofrendo com seus parceiros ou até amigos,vizinhos,patrões,não se cale por nada nem por ninguem não vale a pena,existe vida sim,fora da sua casa,do seu trabalho ou do seu circulo de amizades,grite,fuja e se você tiver filhos mais ainda, pois não o ensinará a ser mais um submisso e achar que a vida é só sofrimento ou que o sofrimento é normal ,não é não! e sim lutar por seus ideais,por sua vida, não te abandonei é que acho que não tenho mais nada a dizer que possa te ajudar, apesar de este ser outro erro ,pois sempre temos o que ensinar e muito mais a aprender,me diga o que acha do meu blog da minha história ou até da sua ,talvez desabafando ache uma saída para o seu caso pois quando contamos a nossa história conseguimos ver como se fosse de outra pessoa e o problema dos outros é sempre mais facil de resolver ai temos solução para tudo,pois não estamos dentro dele ,volte sempre leia toda a minha história e talves consiga criar forças para resolver a sua,bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante