LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

VÓÓÓÓÓÓ

Eu hoje por minhas andanças pelos blogs me deparei com um blog que falava de vó,ai resolvi vir aqui e bater este papo com você,como mudou, hoje em dia o ser vó,falando particularmente de mim a cada dia vejo que é muito comum isso,fui avó com 29 anos pela primeira vez e não fui aquela avó tradicional,que cuidou da neta,que fazia bolo quando ela vinha em casa ,muito pelo contrario ,quando minha neta começou a entender o que era avó ,me separei era nova e bonitona no auge da descoberta do mundo ,extremamente vaidosa e até peruona mesmo,cheia de brincões,colares, pulseiras andava na moda,saltão e minha filha como advogada e já por sua personalidade muito classica e clin ,ficava horrorizada com minhas roupas e meu jeito ,até hoje ela fala mãe você é muito moderninha pro meu gostodependendo do assunto que estamos conversando e ainda me fala olha lá o conselho que vai dar para ela e minha neta me lembro um dia que fui visita-la ela mechendo com minhas pulseiras me disse, vó quero ser igual a você quando eu crescer e é,minha filha sempre diz nunca vi uma neta tão parecida com a vó,no gosto,na peruisse,na liberdade,até nas alergias,TPM,coisa que a mãe não tem, isso para uma vó antigamente era impossivel,ela conversa comigo o que talvez não tenha tanta abertura para conversar com a mãe eu sou mais aberta, acho as coisas mais normais do que minha filha e isso não é coisa de vó ,geralmente as avós se escandalizam com as atitudes dos jovens e eu não fasso, bolo nem sei até hoje!,só o nhoque que ela ama e fasso sempre quando ela vem apesar de eu segurar a boca dela mas para não engordar,o que tambem não é coisa de vó,um dia parei e fiquei pensando será que ela não tem vontade de ter um a avó igual as outras? ai um dia quando veio me visitar perguntei e ela me disse acho você o maior barato vó,ninguem tem uma avó igual a minha,moderna ,internalta,minhas amigas quando te apresento dizem mas cadê a sua vó?fiquei toda cheia e ela comentou todas as vós são velhinhas e você não,converso com ela sobre tudo e ela não tem vergonha nem pudores comigo,acho muito legal mas as vezes tenho vontade de ainda pega-la no colo e ser aquela vó que talvez eu gostaria de ter sido,pois não as tive,acho que sou uma boa avó mas diferente,mas hoje tambem fica dificil ela tem 1.75 de altra e 21 anos não da mais no máximo o ombro,velhos tempos,ela não viu a vó dela fazendo crochê ,comida,lavando roupa e sim namorando se maquiando,viajando,passeando colocando roupa da moda,e ela adorava mecher nas minhas maquiagens ver minhas roupas colocar meus sapatos é o mundo mudou não sei se para melhor mas mudou e a gente tem que seguir esta evolução goste ou não queira ou não,nem por isso deixo de ama-la como toda avó,só isso não muda nunca o amorqeu temos um pela outra,pena meus outros netos que nem avó pude ser,quem sabe um dia,uma avó do meu jeito mas uma avó,uma vó diferente mas uma avó e você que tipo de vó é e se ainda não é como é a sua avó,eu gostria de saber, obrigada por sua visita e logo que eu tiver o que dizer, aqui estarei,bjsssssssss e até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante