LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

MARIDÃOOOOOOOOOO

Este mês fazemos aniversário de casamento ,temos menos de casados no papel, mas que estamos juntos fazem 12 anos,mas estivemos juntos pela vida toda desde meus 10 anos de idade,mas esta historia já contei aqui em outra postagem,estou aqui hoje é para dizer o quanto o amo e o admiro e quanto é importante em minha vida ,um batalhador,companheiro em casa tudo passou pelas mãos dele,sendo feita com carinho e de uma perfeição impar, nestes 12 anos esteve sempre ao meu lado,me apoiando,andando cada passo comigo, lutamos muito, construimos cada milimetro de nossas vidas com muita paz ,amor e alegria,ele sempre, mas sempre com um sorriso lindo nos lábios e uma palavra de apoio nos ares colocando luz e otimismo em nossas vidas,sempre disposto e não sabe dizer um não ,seja a quem for,uma alma maravilhosa,minha alma gemea,perfeito como ser humano,me faz feliz demais colocando cor para colorir mais ainda nossas vidas, colocando amor,compreenção,carinho e paz, sempre fazendo alguma coisa para construir nossa paz ,um homem integro e acima de tudo feliz,muito feliz,é e faz a todos a sua volta serem muito felizes, onde chegamos todos o rodeiam,para pegar um pouco dessa tranquilidade dessa alegria que contagia,parcerão, como sou grata aos meus deuses por ter você na minha vida,demorou mas te reencontrei para ser feliz e para todo o sempre estarei ao seu lado em qualquer circunstância,conte comigo sempre, obrigado amor,por ser este homem,amavel ,respeitado,solidário,cooperativo,companheiro, sempre as voltas de um desafio e com um belo sorriso nos lábios que nos contagia sempre, andando para a paz do ser humano ,andando para ser a perfeição em busca de fazer aos outros felizes ou que encontrem a felicidade que irradia em cada palavra e gesto, aos seus pés ajoelho e te agradeço,obrigado por me fazer tão feliz a mim e a meus filhos que te amam como um pai, que és, pois se preocupa,torce e participa da vida deles como se fosse,sempre pronto para doar generosidade, obras e mais obras de amor e paz,
e daqui de casa te digo TEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOO,para todo o sempre,obrigado por você existir em nossas vidas,sem você nada teria graça,esta é a maior prova que sonho se realiza, sonhei por quase 30 anos e hoje te tenho aqui comigo,sempre digo acredite que você tambem pode e realizará seus sonhos tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante