LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

VIAGEM A SÃO PAULO


Pela primeira vez meu companheiro ia comigo á São Paulo,tinhamos uma série de coisas para fazer,passamos na casa da mãe do meu companheiro na cidade proxima a nossa mas ela não estava tinha ido ao dentista ai fomos para são paulo,
 minha filha tinha ganho um carrinho de dog e ela me deu eu ia buscar,passamos na cunhada dela que a nos eu não a via  fomos comprar uma bomba de água poia a da fazenda estava com problemas,nos perdemos em são paulo,procurando uma autorizada da turiscar

para comprar um vidro do motohon que tinha quebrado ,lá já estavam nos esperando mas como demoramos o rapaz tinha ido almoçar,estacionamos o carro lá e fomos almoçar tambem num restaurante bem pequeno das imediações mas um a comidinha boa,na saida tinha um violeiro


 fazendo uma seresta ,escutamos mas fomos embora logo pena não tinhamos muito tempo,voltamos a revendedora meu companheiro já conhecia eles a anos ele tinha fez o seu primeiro e o segundo motohon lá,o rapaz ainda não tinha chego,ai fomos ver os motohon tinha uns montando e outros montados,fazendo reparos,outros para vender,um mais lindo que o outro o rapaz chegou pegou o tal vidro e fomos embora ainda iamos no salão do automovel. simplesmente deslumbrante,carros maravilhosos,gente muito bonita,muita novidade,comemos no restaurante montado no local um lanche muito gostoso eu trouxe muitos brindes,estavamos exaustos pois lá é muito grande andamos a valer viemos embora mas estava tarde para descer a serra meu companheiro não gosta de dirigir a noite e principalmente cansado paramos para tomar um suco de milho o retaurante é uma fazendinha


com comida a lenha da para andar a cavalo muito aconchegante , lá tem um selv servic com panela de barro eles vendem de tudo,plantas,artesanato,de tudo.....de mas iamos passar  num amigo do meu companheiro que tem um restaurante bisteca,couve,arroz,polenta frita e torresminho feito na hora acabamos jantamos como reis e a prosa foi para o começo da madrugada  fomos dormir num motel na beira da estrada,muito chique um café da manhã divino,foi maravilhosos,valeu!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante