LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sábado, 8 de maio de 2010

DIA DAS MÃES


Hoje vim para parabeniza-las e passar uma lembrança muito boa para mim,no primeiro ano que eu estava aqui sem meus filhos ia passar sozinha sem eles ,meu companheiro sentindo a minha tristeza chamou uma amiga para a gente passar juntos, fomos a um quiosqui para passar o dia o quiosqui ficava em frente de casa,estavamos comendo um peixinho e jogando conversa fora eu tentando deixar a tristeza de lado por não estar com meus filhos o meu mais novo não deu para vir a minha filha tambem não quando derrepente chega meu filho do meio, me fazer uma surpreza,quase morri de tanta alegria,deixei meu companheiro com a nossa amiga e sai andando pela praia conversando com meu filho por horas, foi um dia das mães muito especial,fiz um almoço rapido para ele e passamos a tarde juntos antes de anoitecer ele se foi e com ele minha alegria era muito doido ficar longe deles,minha vontade era de segura-lo ali para sempre ou ir embora com ele ,mas eramos adultos e cada um tem o seu caminho e devemos seguir por mais que isso doa,eu como ele ainda estava aprendendo a andar, ele não tem ideia do quanto bem me fez naquele e em todos os dias que o vejo,desejo a todas as mães o melhor de tudo no dia de hoje a presença de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante