LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

24-CAVALGADA DA FAMILIA E AMIGOS

Julho,com o friozinho caracteristico  a familia do meu companheiro fazia uma cavalgada todos os anos e  fomos como apoio de motorhome levando agua, roupa seca e eles vão a cavalo saem de são josé dos  campos e vão passando pelas cidades que vão se unindo a outros  na frente vai a rainha da cavalgada uma sobrinha do meu companheirocom o pai puxando a cavalgada, ela já foi rainha de rodeio varias vezes lindissima e com aqueles trages fica muito mais,  passam por cidades pelo campo e pelas estradas onde se encontram com o restante do pessoal e  ai vai aumentando os  cavaleiros chegando na  fazenda  deles os homens chegam já vão descendo dos seus cavalos e vai uma turma para cuidar dos cavalos e a outra para a canturia já pegam os violões as violas e se juntaram a um conjunto de musica sertaneja que foi contratado para o dia    e outra parte vai para a cozinha  é só deles e cozinham muito bem ,mulher não entra é a tradição da cavalgada levamos uma funcionaria do quiosque que se divertiu muito e todo mundo a carater fica muito elegante

  nós tivemos que alugar um carro para chegar na fazenda o motorhome fica dificil a estrada é muito ruim deixamos  numa tia na cidade,e foi  muita canturia,prosas,piadas e muita alegria a moda de viola correu solta com todo mundo dançandao e cantando,por 2 dias pessoas de todas as idades familiares e amigos muito chegados logo bem assim foi por dois dias no terceiro dia logo cedo chegou o   chofer do carro que meu companheiro alugou veio para nos buscar , fomos até a cidade de gonçalvez buscar o motorhome lá passamos mais uns dois dias na casa dos familiares e subimos para paraisopolis na casa de um irmão do meu companheiro ele tem uma historia linda era peão de rodeio muito premiado até que sofreu um acidente na pedra do bau em minas e ficou paraplegico depois o filho dele seguiu sua carreira e foi um grande peão de rodeio muito premiado tambem,  eles são muito conhecidos na cidade e no meio do rodeio,  ai voltamos por caxambu cidade das aguas uma cidade lindissima tem o parque das aguas com suas fontes com agua de tudo quanto é cor e sabor e,energeticas e medicinais eu troxe alguns litros ,até fui no pedalinho no lago do parque passamos um dia muito gostoso tem muitas lojas de artesanato na cidade ficamos 2 dias por lá é uma delicia tem um clima maravilhoso,

www.abn.com.br/caxambufoto10.htm  ,são lorenço em aparecida meu companheiro quis assistir a missa eu o acompanhei apesar de não ser católica ,eu descobri que uma das sobrinhas estava gravida antes do casamento mas já namorava a mais de 5 anos estava querendo até sair da cidade de vergonha isto ainda existe.......e assim se passaram 15 dias de muito divertimento,voltamos para 7 de setembro tem que trabalhar afinal de contas ................

Um comentário:

  1. Olá, Vida.



    Gostei da proposta do seu blog.

    Muito bonita essa idéia de contar histórias de vida e de realizações,... Encantar e motivar as pessoas a seguirem sempre em frente em busca da felicidade.

    Covido você a conhecer o meu blog de poesias.

    Um abraço desde Portugal desse brasileiro saudoso.

    Daniel Amaral

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante