LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

23-CARNAVAL SURPREENDENTE


Por falar em carnaval,tenho muitas recordações,quando casada passava os dias de carnaval em frente de uma tv assistindo aos desfiles do sambodromo,da sapucai,o gala gay,desfile de fantasias e etc morria de vontade de ir para um salão pular a noite toda ,poder me fantasiar e sair num bloco mas era impossivel uma vez que o falecido me levou ainda namorava com ele, ainda era na são joão os desfiles sai de lá chorando pois acho que ele me levou no pior lugar pois era briga ´por todo o caminho que passamos,mas eu sonhava todos os anos para ir pular,até que me separei e foi perto do carnaval até,meu filho me vendo ansiosa para ir me perguntou se eu queria ir ou eu pedi para ele me levar nem me lembro ao certo tanta era a euforia e ele se propos a me deixar lá no salão do corinthians,o salão mais perto de casa, nossa foi tudo pra mim,



 me deixou na porta fiquei sozinha mas cheirosa bem atraente uma morenona não demorou estava acompanhada e era um dos integrantes da escola de samba da gaviões passei a noite ali pulando com ele e alguns amigos dele , fui convidada a sair na escola delirei,pulei a noite toda cedinho fui com o rapaz para a quadra ver os preparativos da escola que ia para a avenida,fui apresentada a todos e foram ver roupa pra mim e a me ensinar a sambar ,me diverti demais mas não aceitei desfilar vi ali que não era a minha, mas segui com eles até a avenida sentindo a adrenalina deles os preparos a batida do samba que não parava um segundo e segui eles até o final da avenida ,pulei os 4 dias sem parar praticamente ia para casa tomava banho e voltava me acabei e namorei muuuuuuuuuuuuito tomei uma overdose de carnaval sei qual o sentido da frase "me acabei na avenida"conheci o Luiz Ricardo do RPM e menino bonito.foi maravilhoso dias inesqueciveis conheci muita gente interessante,se tiver oportunidade não morra antes de ir a uma quadra de escola de sampa é indescritivel a alegria a batida o calor que eles passam para a gente é contagiante e depois deste teve muitos outros mas este foi marcante demais.
carnaval é a pura liberdade e eu tinha ância de liberdade.

Um comentário:

  1. OOOI Marcia ,tudo bom,esse falecido saiu dasua vida na hora certa e não fez faltA hein,depois dele foi só alegria,e liberdade,tudo de bom,bjs ,Daniela

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante