LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

REFLEXÃO DE MEIO SÉCULO VIVIDOS



Olá  queridas(0s) leitoras(es),
 hoje quase ultimo dia do ano,resolvi fazer uma reflexão da minha vida,sempre fui muito abençoada,por tudo o que passei ,quando comecei a sofrer ,eu encontrei o goronzon(budismo) na minha vida,ai eu  tinha uma força interior muito grande, aprendi que a felicidade e o destino de cada um esta exclusivamente em nossas mãos,eu orava muito para que os deuses mudasse quem estava a minha volta ,aprendi que eu tinha que orar para que eu fosse feliz e que eu tivesse sabedoria para enfrentar tudo na minha vida e tranformar, só ai fui pegando força e mudando o meu destino,sem nunca estremecer na minha fé,até o momento que consegui sabedoria o suficiente para ser feliz por mim mesma, deixar de depender da felicidade dos outros para eu ser feliz, tinha planos tinha vida,começando do zero sem nada só com minhas roupas ,isso a 15 anos atraz sem depender de ninquem,determinei e tracei o meu caminho não desviei nem passei por cima de nenhum dos meus objetivos, concretizei todos ,muito rápido,vou fazer os meus 50 anos em 2010completamente realizada mesmo,nada neste mundo abala a minha felicidade, aprendi a não sofrer pelos outros nem para os outros ,sou muito amada e acariciada pelos que amo,um maridão maravilhoso,muito amado e respeitado por meus filhos e todos que nos rodeiam , muito bem humorado é meu contra ponto porque  sou mais seria,respeita minha liberdade minhas vontades meu parcerão ,companheirão e foi meu primeiro namoradinho ainda vou contar para voces mais esta façanha KKKKKKKK acho que vai ser o capitulo mais emocionante desta minha bela vida, uma mãe saudavel apesar da idade,independente,filhos bem criados pelos meus principios,sou a prova viva que querer é poder,fassa o bem e voce o receberá em dobro,não ache que alguem te faz ou fará o mal porque o mal só nós fazemos para nós mesmas,enquanto alquem esta preocupado em fazer mal ao outro esta perdendo tempo da propria vida,a vida é( causa e efeito)acredite que a felicidade existe e seja de verdade feliz é muito bom mesmo,muito obrigada a todos que entraram na minha vida seja de que forma foi só me fizeram aprender e de uma certa forma me fizeram chegar onde estou hoje,muito obrigado as pessoinhas como chamo carinhosamente quem visita  meus blogs todos os dias, fico muito feliz e surpreza por tanta gente  em tão pouco tempo de vida dos meus blogs,todos os dias estou aqui vendo cada um de voces agradecendo tanto amor de todos que me visitam do mundo todo,me fazem muito feliz,  5205 visitantes neste exato momento dia28 de dezembro de 2009 as 20:48,amigos obrigado mesmo,pelas mensagens de carinho que recebo todos os dias de todos os lugares do mundo e para voces todos um FELIZ ANO NOVO com muito efeito a todos,muita paz, saude,amor e determinação que é a palavra chave para o seu sucesso , amem o amor engrandece o ser humano não enteresssa se és amada, ame ,que tudo o que voce pensa ou faz só volta para voce mesma em dobro,não fazemos nada, absolutamente nada aos outros e sim só a nós mesmas,pense bem nisso se quiser respostas para o que acontece no seu presente veja o seu passado e se quiser saber do seu futuro veja o seu presente,então cuide bem dele...... assim voce será mais feliz.......assim como sou,do fundo do meu coração desejo a todos voces  que sejam felizes e se encontrem tambem com este budismo maravilhoso de Nitiren Daishonin,da Soka Gakai e tenham um futuro como o meu hoje,plantei agora é a hora da colheita.

Se existe alguem feliz neste mundo este alguem sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




NAN MYORRO RENQUE KYO A TODOS VOCES

estou no mosaico,tema livremeu numero é o 36,bjs
http://www.maniadmarie.com/2012/04/reciclagem-coletiva-tema-livre.html

2 comentários:

  1. A idade não conta Márcia, porque o que nos dá a idade é a nossa alma e o nosso coração e havendo amor, ele não envelhece, nunca.

    Tal como eu, também não me sinto velha, pelo contrário, por vezes o corpo nos atraiçoa, as carnes ficam menos firmes, a paciência esgota com mais facilidade, o sono não é mais o mesmo, mas se houver amor, a idade nem está lá. Para amar não há tempo, era, idade, é sempre tempo.

    Felicidades, minha amiga!!

    Gena Resende, Decorating and Crafts

    ResponderExcluir
  2. Que linda e sensível reflexão , amei, feliz colheita !
    Beijo !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante