LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

13- FORMATURA DA MINHA NETA

Passou o feriado e eu já tinha viagem marcada para sampa ia ver minha familia,recarregar as baterias,passei a semana cuidando da minha neta enquando minha filha ia trabalhar bringuei muito com ela no parquinho, corremos atraz das roupinhas para ela dançar pois iria fazer uma apresentação,era a formatura do prezinho dela,estavamos todos juntos até a minha tia foi, uma festa muito linda num teatro ela fez uma apresentação lindissima dançaram a dança portuquesa,a maior choradeira as avós a mãe e todo mundo fiquei lá uma semana com minha filha minha mãe e meus filhos na segunda vim embora , com muita dor no coração mais tinha que vim eles estavam bem apesar dos pesares e a vida continuava,ao chegar tive a noticia quem um sobrinho de meu companheiro viria passar o final de semana com a gente preparei tudo para a chegada deles, eu ainda não os conhecia muito legais eles queriam ir até ubatuba para conhecer ,na ida paramos numa fazenda restaurante para almoçara, lá muito legal o lugar os animais ficam a vontade os patos passeando pelo terreiro foi muito gostoso uma comidinha maravilhosa no pé do fogão a lenha o local se chamava ,delicias da cabocla nem sei se ainda existe,passamos por todas as praias de ubatuba uma mais linda do que a outra e terminamos quase noite na praia do centro de ubatuba num quiosquinho muito aconchegante tomando uma caipirinha deliciosa apesar de eu não beber mas dei umas bitocas comemos uns salgadinhos divinos,era só para nos preparar para a temporada de dezembro até o carnaval nunca pensei que fosse tanto trabalho é uma loucura eu saia as 23 hs da praça e as vezes só conseguia chegar em casa 3 hs depois coisa que normalmente era 10 minutos,as vezes deixava minha mala de artesanato dentro do onibus e vinha a pé pois o onibus não conseguia sair do lugar, 2hs depois de eu ter chego o onibus passava em frente de casa e eu pegava aminha mala que era enorme,meu companheiro vendo esta minha luta começou me dar conselhos para largar aquilo e ir trabalhar com ele no quiosqui eu me neguei veementemente primeiro que não entendia nada de negocio e segundo ficaria nas mãos dele e eu não queria mais ,preferia ganhar pouquinho do que ficar nas mãos de outro homem e ele dizia, mas eu vou te pagar eu não quis, me sugeriu para eu ficar no caixa era menos desgastante e eu ganharia bem ,como mulher dele cuidaria do que era dele eu não aceitei, falei para ele que o que era dele era dele e eu iria construir o meu que 2+2para mim era =5 como iria tomar conta do dinheiro dele e tambem tinha o irmão dele que eu evitava  encontrar,cada macaco no seu galho,e continuei com meu artesanato mas ganhava muito pouco não daria para eu fazer muito com o que ganhava e ele mais esperiente ficou matutando algo para mim, porque ele viu que eu tinha garra e força de vontade o que faltava era oportunidade e não tinha grande estudo e ele sempre achou que a gente tem que ser dono do propio negocio e assim passou esta temporada,na praça de artesanato da mais dinheiro depois das 23hs quando as pessoas começam a passear e era a hora que eu tinha que ir embora para pegar o ultimo onibus para casa,mesmo assim deu para eu ganhar o dinheiro para minha sobrevivencia até eu arrumar outra coisa melhor,ai voltei a estudar para terminar o magistério que tive que deixar quando meu ex marido descobriu que eu estava estudando,eu estava adorando mais mais uma fez meu carma se aflorava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante