LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

12- RODEIO

Uma amiga e ex namorada do meu companheiro estava de ferias ai a levamos para passear com a gente por uns dias pois já chegava o feriado de 15 de novembro e não poderiamos perder o feriado só por uns dias ela se tornou "minha melhor amiga"como ela dizia seriamos irmãs pois eu e ela eramos filha unica ,foi uma farra ela muito divertida tambem fomos direto para Itapeva onde estava tendo um rodeio e o jõao paulo e daniel iam fazer um show chegamos lá uma chuva torrencial acabou por não ter o show por conta da chuva,mas teve ouros show e nos divertimos da mesma formano dia sequinte fomos conhecer a cidade como era de prache toda as cidades que passavamos ou estavamos iamos conhece-la pelo menos os lugares turisticos tinha uma pracinha principal muito lindinha uma estatua enorme de um leão e um arco de topearia muito bonito ai seguimos para Congonhal.Ipiuna e Poços de Caldas fomos ao parque de lá vi macaquinhos nas arvores uma graça,onde vi o teleferico para mim um trem bala ele caminhava num trilho de concreto no alto, que a anos estava sendo construido parece que naquele ano ia ser terminado ,a praça do relogio muito bem cuidado com flore em diversas cores,um hotel lindo na praça central muitas lojas de artesanato muito linda a cidade andei cantinho por cantinho passeamos o dia todo e ao amanhecer de volta passamos por andrada onde almoçamos em um restaurantezinho muito legal e uma comidinha otima,passamos tambem por santo jardim, Sto Antonio do Pinhal ,São João da Boa Vista as paisagenes são maravilhosas grandes fazendas ,plantaçãoes a perder de vista,criações de vacas ovelhas e etc uma gente muito gentil agradavel nos divertimos muito andei mais na cidade pois a "amiga "andou muito comigo pois meu companheiro não gostava muito de deixar o motoron fora da vista,voltamos cantando fazendo a maior farra no motoron nos preparando para trabalhar no feriado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante