LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Meninas me desculpem mas ando sumida daqui ,mas minha vida tem andado muito confusa, estou aqui mas com meu coração em sampa, meu filho operou, melhorou e agora teve um embolia pulmonar, esta a base de sedativos muito potentes para amenizar a dor e fazendo exames atras de exames para ver se o estrago que foi feito em seu organismo  e se não há mais risco, fico de mãos atadas pois nada posso fazer ai fico sem rumo, toda hora digo que estou rodando em circulo, com a mala pronta esperando um chamado a qualquer momento, pois se ele puder ficar com acompanhante vou ficar com ele ,mas até agora nada, ai me sinto amarrada tenho muito a fazer a dizer a mostrar mas sem animo vim só para dizer a vcs que as amo e sinto muita falta de estar aqui, mas é que não tenho conseguido preparar nada, espero que me entendam e não me abandonem, vcs me dão muita força e até coragem para enfrentar mais esta batalha que não é minha mas é como se fosse, obrigada a todas que mesmo assim estão aqui todos os dias, uma outra hora postarei tudo detalhado aqui, não soltem minha mão, preciso dessa força de vcs bjsssssssssss

3 comentários:

  1. Minha querida sei bem o que é isso,passei a pouco tempo por um problema parecido com o meu filhote também,até fiz uma postagem sobre isso,é duro demais para nós que somos mães sabermos que os nossos meninos(que não são mais meninos,mas a gente sempre os vê assim,principalmente quando estão dodóis)estão passando por algo e que nós não podemos ir lá e resolver, reclamar com alguém,pegar essa dor para nós mesmas(bem pelo menos eu preferia que o problema fosse comigo mil vezes do que com meu filhote que tem a vida toda pela frente).
    O que nos resta e rezar,e rezar muito!!!
    Te prometo que estarei rezando por vcs como se rezasse pelo meu próprio filho amiga.
    Aguardo noticias de melhoras,pois pra Deus nada é impossível!!E seu menino vai sair dessa ileso amiga,vamos crer nisso ok!!
    Um grande beijo e força,nesse momento a gente precisa ser muito forte!!!
    Fica com Deus amiga,que ele esteja guiando os médicos que estão cuidando de seu menino!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida eu sou quem adora te visitar!!
    Ainda bem que sabes que tudo dará certo e que isso tudo ainda será motivo para o sorriso de vcs.
    Concordo com vc ter os filhos de bem e do bem que temos no mundo de hoje,já é motivo de sobra para colocar nosso joelho no chão todo dia e agradecer a nosso Deus maravilhoso,ele só nos dá os desafios que sabe que podemos vencer,e vcs vão vencer esse desafio com muita fé,força e perseverança.Grande beijo pra vc amiga.
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda passei só pra saber noticias.
    Um grande beijo pra vcs dois e Fica com Deus!!

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante