LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CONSUMISTA EU???????????

Olá querida amiga tenho demorado para vir por aqui,mas passo todos os dias aqui para recebe-la só não tenho escrito,mas a recebo com muito amor estou sempre nos meus outros blogs dê uma passadinha por lá tambem terei o maior prazer em recebe-la tambem, então vamos ao papo de hoje eu sempre achei que eu fosse consumista,me organizava nas coisas que queria comprar sempre tive um caderno para metas ,sonhos e compras principalmente,e assim foi depois que me separei a cada ano colocava uma meta e a seguia e conseguia até o fim passo a passo dia a dia e precisava de tudo sai só com minha roupa e muita coragem,tinha que construir uma casa e monta-la de um tudo do garfo ao bujão de gás e assim colocava no caderninho(tenho 3 cheios e só os descartei quando tudo estava riscadinho com ok)e a cada vez que recebia saia com ela e comprando o que dava assim comprei minha casa e fui reformando até terminar de pagar não fiz nada nela nem comprei nada pois o dinheiro é só para as prestações mudei nela era no cimento assim fiquei 2 anos até terminar de paga-la ai sai comprando desembestada,ferro ,tijolo,cimento,pedra,tinta,madeiramento,grade,telha,lixa,piso,argamassa, e depois a mobília ai ganhei tudo,mas os mínimos detalhes de uma casa desde o abridor de lata até o papel higiênico e tenho duas casas montei as duas de tudo e reciclo muita coisa não vejo a necessidade de comprar o que tenho só porque esta meia boca ai reformo,transformo ou troco por outras coisas melhores e ainda consigo doar muita muita ajudo muita gente não tenho lugar para tanta coisa agora quando saio para as comprinhas tudo meio que perde a graça pois ainda tem coisa que vejo e tenho vontade de comprar mas não preciso de mais nada,as duas casas estão com coisas demais preciso agora é reformar algumas e dar muitas outras e olha que já dei muita coisa mas tenho demais,não tenho mais aonde colocar tanta coisa, então vi que não sou consumista só tinha a necessidade das coisas hoje que tenho tudo,parei de comprar,percebi que consigo dizer não as tentações pois são desnecessárias e ter por ter não tem graça ,agora vou é dar uma repaginada no que tenho em casa, agora quero colocar duas janelinhas na frente da casa para isso preciso de grades também,fazer uma lavanderia coberta que também será a área da churrasqueira no fundo do meu quintal e colocar piso em todo o quintal que é bem grande, isso até daria para fazer logo mas enquanto eu não fizer a cobertura no fundo não da para colocar o piso, pois quero fazer com estrutura para colocar uma laje futuramente para construir uma edicula e assim precisa colocar os encanamentos também,próximo passo ainda não decidi se coloco a janelinha na frente da casa ou faço a lavanderia mas sem falta começarei a comprar o material no mês que vem de um ou do outro só estou esperando o pedreiro ir fazer o levantamento dos materiais depois que eu comprar tudo mando ele fazer.Muito obrigada por sua visita te recebo com mito prazer,tenha uma linda semana,mês,ano,feliz vida,bjsssssssssssss

Um comentário:

  1. Querida, mas é querida mesmo!!! Eu adoro os teus blogs. Eu vasculho cada pedacinho e só encontro carinho e amor.É como um caminho cheio das mais lindas flôres e pássaros despertando sensações vindas do Criador. Parabéns!!! Tenha uma linda e abençoada semana! bjus Silvia Pazzinatto

    ResponderExcluir

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante