LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

COMPARTILHAR.........

Oláaaaaaaa,hoje estou muito feliz e vim compartilhar com você,apesar de ter pensado muito nestes dias quando pensava em vir aqui,porque será que quando a gente tem coisas ruins para passar falamos mais nos desabafamos mais? e guando estamos felizes nos faltam as palavras,mas hoje é muito especial acabei de colocar a grade na minha casa os portões,para muitos isso não tem significado nenhum mas para mim é tudo é o encerrar de um ciclo é a prova total que consegui ,que se fechou a minha busca ,meus ideais,minhas realização terminou de uma vez a minha casa agora são só retoques que não tem muita importancia mas a casa em si acabou, já tenho o que deixar para meus filhos e acabado,concluido,eles agora tem uma casinha na praia para passar confortavelmente suas horas de lazer e eu tenho para onde ir quando for descansar,quando me aposentar,ou quando quiser relachar,obrigada a meus deuses a meu marido que me deu muita força nesta jornada e muito obrigado a meus filhos que é por eles que luto, que realizo ,que sou feliz e pelo exemplo de minha mãe ,como ela realizei a minha parte tambem,obrigada meu goronzon por me ajudar nesta determinação e me dar tanta força e garra para realizar meus objetivos, des do mais simples ao mais complicado ,sem minha convicção eu não conseguiria nada e mais uma vez digo, força, garra ,determinação, você pode, você consegue,vamos, esteja voce em que situação estiver levante sua cabeça determine um objetivo e corra atraz que como eu você conseguirá,tenha absoluta certeza disso.
Meu sonho agora é agradecer todos os dias o que tenho e que mais e mais pessoas consigam realizar seus sonhos e serem felizes como eu é fazer voce acreditar que tudo o que queremos conseguimos é só determinar e correr atraz ,com coragem ,boa intenção, bons pensamentos que o universo se abrirá para você passar e arrasar,acredite..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante