LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

domingo, 26 de setembro de 2010

DESABAFO ,INDIGNAÇÃO..........


Os que me sequem sabem da luta do meu filho pela vida ,um sofrimento que já vai mais de 10 anos e agora piorou com uma maldita infecção que teimou em voltar os medicos e a ciencia conseguem se bem controlada dar fim a ela espero eu........pois já foi exterminada uma vez e hoje que a ciencia esta mais evoluida, mais ainda ,só que para isso tem que dar o remedio só que esta acontecendo o que jamais poderia acontecer meu filho ficará sem o remedio TEIPLAN 40 mg, TEICOPLANINA, porque ao ter alta o medico deu a receita do seu remedio mas não calculou certo a dose e deu 4 doses a menos,nesse interim meu filho vendo que ia faltar uma semana antes foi atraz das doses que faltariam, pois a consulta é dia 30 onde o medico daria as doses para mais 30 ou mais dias ,pois ele tem que tomar por 6 meses ai ele foi a procura das doses que faltam, chegando lá no HC hospital das clinicas de são paulo o medico que esta lá acho eu a maias de 40 anos e sempre foi o medico dele e é um cirurgião de quadril renomado muito competente ,pediu demissão e sua equipe esta em recesso não existe medico especializado para dar esta receita e simplesmente ele terá que ficar sem o remedio por 4 dias isso é inadmissivel não pode, pois a infecção pode tomar conta do corpo dele neste periodo e os virus ficarem resistentes é o fim do mundo esse é o valor que dão a vida de uma pessoa que tanto já esta sofrendo a anos, este é o descaso com o ser humano,ele voltará amanhã novamente lá, pois vai tomar a ultima dose e vai tentar conseguir até quinta feira dia 30 e procurei para comprar é 540,67 reais,a gente faria uma vaquinha entre a familia ou eu procuraria em outros hospitais pois já fiz isso a anos atraz e consegui mas hoje eu não posso nem fazer isso não tenho a receita e só a equipe do dr pode fornecer,no hospital tem o remedio ,mais não fornecem porque não tem a receita,alem de tudo nos atam as mãos,ficamos passaros com asas cortadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante