LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

16-DECEPÇÃO E REALIZAÇÃO


De Gramado fomos subindo para São Paulo paramos em  Londrina ,lá logo cedo fui revelar as fotos deu a máquina para o rapaz ele abriu e me revelou que eu não tinha engatado o filme na máquina estava virgem,ai briguei com meu companheiro falei se ele tivesse deixado eu revelar em canela poderiamos voltar e tirar outras, fiquei horas viajando e chorando no quarto estragou tudo entrei em depressão ai meu companheiro veio por varias vezes falar comigo que adiantaria ficar daquele jeito ia resolver?levantei e falei realmente não vai resolver,deixa pra lá o importante é o que vivi e tenho até hoje na minha mente aqueles dias maravilhosos,as fotos são para mostrar para os outros a lembrança essa não se apagará nunca da minha mente ai fui curtir o resto da viagem,apesar de muito tristeai passamos novamente por Porto Alegre,em Caxias do Sul paramos numa casa na beira da estrada que é um restaurante fizemos amizade com os donos é uma familia grande e todos trabalham no restaurante juntos muito alegres eles tem um conjunto e cantam muito, foram buscar os outros cantores e jantamos na churrascaria ao som do conjunto deles,e ali a noite passou com muita cantoria e dançando logo mais paremos numa vinicula e compramos vinho nha mãe ,para presentear mie assim a viagem chegava ao final nunca mais esquecerei apesar de não ter as fotos,isso me fez lembrar um fato muito decepcionate para mim a anos atráz fui com o falecido (Ex marido) para Santos no final do ano coisa que eu via pela tv todo ano e naquele dia eu estava ali, tudo o que eu queria era ver a queima dos fogos ai ele não quis ir foi dormir e não me deixou ir com a minha filha que ia com o namorada minha filha condoida pela situação falou deixa mãe eu tiro fotos,ela foi e na época não tinha maquina digital tinha que esperar a revelação o mesmo aconteceu nada saiu a máquina não tinha um recurso necessario para tirar fotos de fogos só saiu claroes e outras escuras e eu fiquei ali naquele apartamento chorando e só escutando a quima de fogos de longe eu tão perto mas continuava tão longe como uma pessoa pode ser tão cruel ,porque isso é crueldade saber que o outro tem um sdesejo que ele com muito pouco pode realizar e ele ter o prazer de não atender,hoje depois da separação vim morar na praia e passo todos os anos vendo a queima de fogos,mesmo que eu não queira vejo ,pois trabalho e moro a beira mar,não desista nunca dos seus sonhos aja corretamente sempre e um dia eles vão se realizar,tambem não cruze os braços corra atraz dele.
Nova Amburgo,,Canoas ,Santa Catarina,Canoinhas lá dormimos,no outro dia conhecemos a cidade e continuamos a viagem,Garuva,Sapucai do Sul,Parobé,Campo Vicente,Curitiba,Iguape ,Juquiá,Paraná,e dormimos em aparecida no patio da catedral e em cada cidadezinha fosse ela grande ou pequena entravamos em todas.

deem uma olhada que espetáculo

www.copacabana.com/reveillon/



-FAPIJA EM JACAREÍ

Dias depois da viagem para o sul fomos a Jacareí na Fapija passamos o dia por lá vendo gado comendo participando das brincadeiras ai meu companheiro me levou  até São Paulo ele começou a ver que eu comecei a murchar tinha que ver meus filhos eu ia ficar uns dias com meus filhos matar a imensa saudades que eu tinha deles fui recarregar minhas baterias para poder aguentar mais um pouco como dói as saudades,mas eles estavam felizes na medida do possivel cada um lutando pela vida honestamente apesar de muito sacrificio,tenho muito a agradecer a meus deuses eu sempre orei muito e comecei a ver minhas orações tendo as respostas desejadas, não há oração sem resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante