LER SOBRE A VIDA DOS OUTROS??????? QUE COISA CHATA ISSO...VOCÊ PODE PENSAR! MAS VC VAI SE SURPREENDER COMO A MINHA HISTÓRIA É IGUAL A SUA, DA SUA VIZINHA OU AMIGA SÓ QUERO PROVAR QUE VC PODE SAIR DESTA SITUAÇÃO E VENCER, SER ALQUEM TER PAZ,AMOR,TRANQUILIDADE,SONHAR E REALIZAR,COM DIGNIDADE, HONESTIDADE ,TER FELICIDADE É TER PAZ, É SÓ TER CORAGEM ,TUDO VEM ,NADA É IMPOSSIVEL QUANDO VOCE DECIDE SER FELIZ,O MUNDO CONSPIRARÁ A SEU FAVOR.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

Daqui do meu paraíso desejo a todas um Ano cheio de realizações e muita saúde por que o resto vamos conquistando com determinação e coragem, te espero aqui mais este ano,neste eu estive muito afastada, mas por motivos que assim o fizeram, mas agora estou com a corda toda e cheia de novidades,muito obrigada a todas pela amizade e por terem me dado tanta força nestes ultimos anos que tanto precisei ,mas agora tudo voltou a calmaria , 
bjssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, minha querida, gostaria muito de ter uma palavrinha sua dos meus blogs,a sua opinião é muito importante